CAPÍTULO - 01

7.6K 278 57
                                    

Um recadinho meu para vocês. Estou feliz em ler e responder os comentários, isso me deixa super animada por saber que gostam e pede que continue a escrever!!

Por isso que tal já deixar um comentário na história e seu voto? Por não receber novos comentários nas histórias, as vezes desanimo e acabando ficando sem criatividade para escrever...

Um beijo e boa leitura, agora vamos ao capítulo...

ANNY T. PORTO

COMEÇO DA VIDA ETERNA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMEÇO DA VIDA ETERNA


Séculos se passaram enquanto eu continuo igual, principalmente a aparência. Deixe-me apresentei sou Isabella Gilbert nasci em 10 de fevereiro de 1880 e tenho 141 anos sou uma vampira, isso mesmo sou imortal.

Como virei vampira? Estava para completar 18 anos na época e sempre fui muito cortejada pelos rapazes que queriam se casar comigo, mas sempre rejeitei, pois, me considerava jovem demais - Mesmo que casamento cedo seja normal naquele tempo.

Na época era considerado primordial "A beleza ideal" estabelecida sociecidade. Apesar de não tentar, parecia ter esses quesitos, jovem, bonita, cabelos longos e cacheados, alta e magra na medida certa, pele branca e olhos azuis.

Então para deixe tudo ainda mas competitivo entre as mulheres loucas para arranjarem um marido eis que chegou um homem chamado Jamie, fazendo boatos e fofocas surgirem a seu respeito, mas, de alguma forma, algo nele era estranho, sendo que às vezes que ele me via jogava uma cantada, porém, acabei descobrindo algo muito pior sobre o desconhecido.

Estava indo comemorar meu aniversário com amigos e tive a idiotice de cortar caminho perto de um beco escuro, quando ouvir um barulho e fiz a pior besteira da minha vida, entre naquele lugar escuro e imundo, com a pouca luz que tinha vi alguém alto abaixado em cima de uma mulher caída toda ensanguentada no chão, foi quando identifiquei o homem como sendo Jamie que se levantou sujo de sangue e o mesmo percebeu minha presença, olhei a cena horrorizada, achei que seria a proxima morta, mais ele acabou transformando-me em vampira e depois de longos dias torturantes despertei e assustada fugi desesperada, então, nunca mais vi o desgraçado. Passei anos da minha vida aprendendo a controlar minha sede, precisei disso, já que matei muitos humanos antes de ter o controle por sangue humano.

Apesar da vida solitária, conheci muitos lugares, mais sempre me mantive discreta para não chama atenção, com o tempo descobri ter o dom do escudo por isso o Jamie não conseguiu me afetar da mesma forma que fazia com as mulheres da minha cidade, pois ele tem o dom da hipnose e meu escudo conseguiu proteger-me, assim como de outros dons tanto físico quando psíquico. Dediquei longos anos a redescobrindo mais sobre meu poder, nesse processo acabei encontrando uma maneira de expandi o escudo para fora do meu corpo, protege outros além de mim e que era algo muito difícil, que somente quem tem o escudo consegue dominar.

🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎Onde histórias criam vida. Descubra agora