Não importa o que aconteça;
Continue avançando;
Por mais que seja doloroso;
Continue avançando;
Por mais insuportável que seja a dor de carregar as decisões e essas perdas em sua consciência;
Avance.
Por mais intensa que seja a batalha.
Avance.
Mesmo que signifique sua morte;
Avance.
Pois esse é o dever de um verdadeiro guerreiro.
--AVANCEM!!! --Em coro Levi e Malu bradaram, era chegada à hora.
O grito fora acompanhado, pelo som metálico das lâminas sendo puxadas com violência harmonizando-se ao som do gás que os mantinha no ar, juntos Malu e Levi lançaram-se contra a imensa torrente de ventos que ainda era liberada pela gigantesca criatura.
Eles tinham um plano.
Tinham uma única chance.
E não poderiam falhar.
Ali naquele momento.
Iriam subrepujar os malditos que os mantiveram sob o peso do medo.
Os monstros que os impediram de serem realmente livres.
--PAGUEM SEUS DESGRAÇADOS!
Reinhard que assistia à patética determinação, cessou seu giro.
Porque ainda tentam?
Erguendo o Martelo de longo bastão para o alto o brandiu novamente contra seus alvos.
Desistam.
Desistam e poupem estas pessoas.
(...)
Por mais que desejasse à desistência dos insitentes soldados tinha ciência dos ideais e determinação de ambos os lados.
A batalha só cessaria quando um dos lados caísse, e para isso precisavam continuar lutando.
Levi ciente da provável fraqueza do titã, seguiu em direção ao corpo da criatura, iria atrasa-lo ou tentar para-lo ali mesmo; já Malu descera diretamente na direção indicada que provavelmente teria essa tal fraqueza do titã à mostra.
Os gritos de levi podiam ser ouvidos ao longe em uma calorosa e intensa retaliação veloz; como um demônio levi movia-se em movimentos giratórios, dificultando até mesmo os ataques de Reinhard que não surtiam efeito.
--Mas que tipo de desgraçado é esse?... --Reinhard sabia que não poderia subestima-los, já ouvira falar dessa tal divisão, da força de seu capitão e seus homens, mas nem de longe imaginara que lhes representariam algum tipo de ameaça que culminasse nos resultados atuais.
Precisava manter-se avançando, pelo bem do povo dentro das muralhas, para proteger seu povo do cruel mundo exterior.
Fugir daquelas muralhas?
Não.
Não poderia permitir tamanha blasfêmia.
A humanidade precisa sobreviver...
Precisa haver um futuro adiante...
--E ESSE FUTURO NÃO ESTÁ ALÉM DESSES MUROS!!!
Caloroso e furioso projetou uma nova onda de longos espinhos levemente inclinados para à diagonal;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas da Liberdade (EM REVISÃO)
FanficUma fanfic criada para encaixar à mim e alguns amigos em um anime legal. Sinta-se a vontade para viver à imersão deste mundo surreal.