A redoma de cristal envolvia o homem desacordado, Malu curiosamente bateu algumas vezes no cristal.
--Quem é esse ai? --Ela perguntou durante a breve análise.
Dudu que ainda trazia o corpo consigo, soltou a verdadeira Yelva no chão, limpando as mãos nas calças também se aproximou do grande objeto.
--Reinhard...Soldado da divisão de operações especiais... --Dudu pôs a mão no queixo pensativo. --Por isso essa divisão era tão cheia de segredos, e quase não os víamos...
--Ainda restam quantos mais além dele?!! --Indagou Malu tirando a mão do cristal rapidamente.
--Sinceramente não sei, mas tinha um segundo rapaz...que sempre andava com ele, talvez fossem colegas de divisão, não sei ao certo, os dois sempre foram muito misteriosos pra mim. --Dudu deu de ombros.
--E qual era o nome desse segundo rapaz?
--Jenris Blanchard...o maluco tinha mo cabeção hehehe...
Malu lançou um olhar inviesado a Dudu.--Ok né...bom, você faz ideia de como vamos tirar esse tal Reinhard de dentro dessa coisa?
Dudu deu de ombros. --Não faço idéia.
--Puta merda... --Malu levou a mão ao rosto completamente frustrada, e apanhando a lâmina de seu equipamento começou à atira-la contra a grande redoma cristalina que envolvia o homem.
E...por mais que tentasse, quebrar aquela coisa, parecia impossível.
--Droga...
(...)
Não muito longe dali no interior da muralha Maria.
--Como diabos você sabe de toda essa merda Nay?! --Nana apontava furiosamente o dedo em riste diretamente para o rosto da garota mais jovem.
--Você não lê sua anta?! --Replicou Nay furiosa.
--Isso não vem ao caso, apenas explique como diabos você iria saber de uma porra de soro?!
Nay encarou Nana por alguns segundos.
--Porque eu tenho um comigo. --Nay suspirou afastando-se de Nana.
--O que?! --Exclamou Luiza.
--Isso mesmo...a verdade que conhecemos não passa de uma farsa, uma mentira egoísta, e à pouco abri meus olhos para isso.
--ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ SEMPRE SOUBE DESSA MERDA?! --A garota de óculos arrendondados avançou para cima de Nay. --EU VOU ARREBENTAR ESSA TUA CARA MALDITA!!!
--Nana para! --Lu interviu apartando ambas as outras garotas. --Vamos terminar de ouvir o que ela tem à dizer.
Nana emburrada cruzou os braços contendo à raiva que explodia dentro de si.
--O homem que está dentro do titã mandíbula é meu primo, Jenris, titãs são passados de geração em geração na minha família, e todos possuímos amplo conhecimento desse tipo de poder, mas devemos mantê-lo em segredo, Paradis é o único lugar no mundo em que possui este tipo de poder bélico...
Nay remexeu os bolsos de seu uniforme e de lá retirou uma pequena caixa de madeira escura, a segurando em uma das mãos à balançou levemente. --Levo esse soro comigo desde os meus 12 anos, idade em que fui selecionada para suceder Jenris, mas infelizmente, vim abrir meus olhos para à realidade recentemente, e não pretendia de modo algum portar este titã, mas alguém da família precisa cessar com esse ciclo de sofrimento...Tentei conversar com Jenris sobre isso há dois ou três dias atrás...E aqui vos revelo minha decisão.
Retirando uma pequena seringa da caixa à posicionou sobre seu antebraço.
-- O QUE VOCÊ TA FAZENDO NAY?! --Lu berrou enquanto Nana incredula assistia à cena.
--Não me impeçam, alguém precisa liberta-los dessa escravidão...
Então pressionando a seringa aplicando o líquido intravenoso diretamente em uma veia qualquer. --Eu, serei a próxima portadora do titã mandíbula!
Tendo concluído tal frase uma explosão fora vista além da emissão de um cegante raio que cruzara os céus.
--SE AFASTA DESSA MERDA NANA! --Exclamou Lu puxando pelo braço a paralisada e impressionada Nana.
--Caraio...que doidera meu...
Nana piscou algumas vezes olhando para trás, mesmo que não tivesse relações tão estreitas com Nay era dificil de se acreditar, aterrorizada pousou o olhar na criatira imensa de aparência estranha que a garota tinha se tornado.
Ela ainda parece aqueles titãs burros normais pra mim...sera que ta faltando alguma coisa?
Nana pousando sobre a torre de uma igreja pôde enfim ter uma visão mais ampla do que estava havendo.
--PUTA MERDA O TAL JENRIS!
Empurrando os óculos da ponta do nariz até seu topo apenas terminou de assistir com repulsa a jovem titã devorar o homem desacordado.
--...droga...
(...)
Uma segunda explosão marcara o local elevando uma cortina de poeira e fumaça que ao cessar revelou o titã de Nay que havia literalmente apagado, exibindo apenas a figura feminina adormecida surgindo de dentro da criatura.
Lu saltou em direção à Nay, e Nana a seguiu logo atrás cautelosamente.
--Ela ta viva? Esse negócio dela virar titã não deu certo? Porque ela comeu ele ? Ela vai pôr ele pra fora depois...tipo sei lá cocô?
Lu sem dar muita atenção às dúvidas de Nana, envolveu os braços por trás de nay e a puxou.
--MEUDEUS ELA TA LIGADA NESSE NEGÓCIO!
--Tsc...cala a porcaria da boca Nana, me ajuda à levar ela daqui.
Nana assentiu com a cabeça. --Eu ein...bom como será que estão os outros?
--Sinceramente Nana, não faço ideia.
(...continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas da Liberdade (EM REVISÃO)
FanficUma fanfic criada para encaixar à mim e alguns amigos em um anime legal. Sinta-se a vontade para viver à imersão deste mundo surreal.