Sob o domínio de demônios

35 2 0
                                    

E naquele dia a humanidade se lembrou...

Do horror que era um vida sob o domínio deles...

A humilhação de serem como pássaros em gaiolas...

(...)

A valente centelha de homens ergueu-se acima das muralhas.

E a visão que tiveram...

Não é um titã comum...

Não.

Era como se fosse...

Uma punição divina.

(...)

Uma besta de quase quinze metros de corpo revestido por uma grossa camada de pele
de cor marfim e cavidades horizontais que davam a vaga visão de seu rosto demoníaco,
erguia furiosamente uma espécie de martelo que trazia em suas mãos, o objeto parecia pertencer a mesma matéria do restante do corpo da vil criatura que feroz, lançava o objeto contra às muralhas, causando tremores que estendiam-se de sua base até o restante da estrutura, abalando até mesmo o solo.

—MAS QUE PORRA É ESSA?! –Berrou Nana à meio caminho da criatura.

—NÃO É MOMENTO PARA PERGUNTAS APENAS SE CONCENTRE EM DERRUBAR ESSA COISA ANTES QUE DESTRUA A MURALHA!!! –Replicou lhe Lu.

Naquele momento contariam com toda a agilidade e eficiência que adiquiriram em seus treinos, ainda tinham alguns pontos à seu favor, mas lutar contra uma nova espécie de titã poderia muito bem anular quaisquer coisa que tivessem aprendido até então. Lutar contra titãs não os dava vantagem alguma além da esperança de viverem mais um pouco, mas nas circunstâncias atuais essa esperança poderia se considerar já extinta.

—Formação de ataque! – Bradou Levi fazendo os pelotões separarem-se em distintas direções; como pássaros no ar.

A criatura de aparência robusta ergueu novamente o grande martelo o brandindo nas mais distintas direções, assim levando grande parte do corpo exploratório, fazendo seus remanescentes recuarem perante a reação do titã.

—ESSA COISA PARECE CONSCIENTE TOMEM CUIDADO! –Berrou Jan impulsionando-se contra o vento à fim de traçar sua fuga para longe da rota de ataques do titã.

Uma "parede" de canhões fora formada sobre os muros, uma nuvem de disparos destinou-se rumo a criatura que pouco afetava-se. Facilmente o titã concentrando suas forças nas mãos arrastou quaisquer sinal de vida que mantinha-se sobre a muralha.

O som dos ossos quebrando e os urros de desespero dos últimos momentos de suas vítimas, faziam Malu sentir o estômago embrulhar, era extremamente doloroso.

—JEFF!!!! ESSE FILHO DA PUTA MATOU O JEFF!!! ELE MARCOU DE APOSTAR NO JOGO DO BIXO COMIGO SEU FILHO DA PUTA!!!! –Nana não poderia manter-se sã, não veria às pessoas irem e prometeu a si que aquele seria seu maior oponente; correu sobre a muralha e lançou-se sobre o enorme monstro, munida de ódio e abusando da capacidade máxima de seu gás, velozmente posicionou suas lâminas em um corte disforme e retaliador.

O martelo fora brandido mais uma vez.

Seu gás deveria aguentar.

O alvo estava próximo.

Aquele seria seu maior ato.

Seu maior oponente.

Finalmente provaria seu valor.

Mais um pouco...

Estou tão perto...

O lampejo e um baque forte contra seu corpo fora às únicas coisas que Nana viu e sentiu antes que desabasse dezenas de metros de encontro ao solo.

Asas da Liberdade (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora