1820 anos atrás, nossa ancestral, Ymir Fritz, fez um pacto com o Demônio da Terra, para obter poder. O poder dos Titãs .
Há muito tempo deus revelou o segredo da vida para nossa guardiã Ymir, tendo feito isto foi-lhe concedida à bênção do poder dos titãs tornando-a mãe progenitora dos outros que à sucederam após sua morte, o poder de Ymir era tamanho que podia unificar os caminhos das mentes de seus súditos, abençoando seu povo e trazendo fertilidade; Ymir ergueu às muralhas que protegiam à humanidade dos demônios que habitavam do lado de fora dos muros.
Enviada por Deus como guardiã do povo desta terra...
...
O mesmo discurso que ouvira tantas outras vezes...
Uma deusa que abençoara a terra...
Malu agora sabia.
Sabia mais que todos, que tudo não passava de uma grande farsa.
Apenas um jogo.
O pesado fardo de serem mantidos naquele cárcere maldito, como uma condenação por pecados que não cometeram, o veredicto para inocentes; Gastar dias à fio em uma gaiola, não ver nada além das imensas paredes de concreto que os circundavam desde o dia em que nasceram, uma mentira fundamentada na ingenuidade de seu povo.
...
As portas da sede da tropa exploratória abriram-se no meio da noite.
O destino do povo de Paradis só cumpriria-se após à quebra do ciclo escravocrata da tal família real.
Malu equipou-se de seu dmt e por fim carregou uma das armas especiais da tropa exploratória.
Levi montava seu cavalo, e assim ambos partiram no meio da noite.
...
(Secreto Subterrâneo da Igreja das muralhas)
Interior de Sina.Yervant tambolirava os dedos sobre a mesa de pernas bambas disposta ao centro de uma pequena sala mal iluminada, fétida e úmida, à sua frente estava Lügner o padre local, um dos poucos que detinham o conhecimento sobre os poderes do rei.
--Àquela maldita profecia, não há como reverter afinal?
O padre meneeou a cabeça em discordância.
Yervant irritado avançou contra o homem o agarrando pela camisa.
-- NÃO HÁ OUTRO JEITO?
...
--não se pode alterar o destino meu caro rei...
Yervant soltou Lügner lentamente enquanto o mesmo ajustava suas roupas recuperando o ar.
-- Não se pode mudar o destino...
No fundo à certeza dos fatos era absoluta para Yervant, mas não se deixaria levar, seu orgulho e ganância falavam mais alto.
Determinado, abriu à porta do porão que dava para o térreo da Igreja, tentaria mudar o destino mas esse talvez não se deixasse ser mudado.
--Parece que te encontramos Yervant. -- Malu pousou um olhar odioso sobre o homem, quem a visse julgaria pelo olhar de que a mesma seria capaz de matar um exército de homens, o sentimento indescritível que transmitia era assustador, como se estivesse sobre as costas a vingança de centenas de almas, e de fato a detinha.
Pousou sua lâmina sobre o pescoço do homem. --Vamos fazer isso direito.
É com um ímpeto à forçou contra o homem que desviando recuou adentrando o porão novamente.
--RESPEITEM A CASA DE DEUS! --Lügner berrava.
--Cale à porra da sua boca seu pedaço de merda. -- Os olhos soturnos de Levi espreitavam o homem que riu-se. --Há apenas dois de vocês aqui, seus anões.
Levi deu uma rasteira no homem e em seguida chutou o rosto do mesmo que urrava de dor--Anões ou não, vamos picotar vocês até ficarem com meio metro. --Rebateu Levi.- agora cale a porcaria da boca ou eu mesmo te faço calar de vez.Malu deu mais alguns passos firmes mirando Yervant novamente, e com toda à fúria que tinha brandiu sua lâmina que ficava seu encontro no pescoço do destronado rei que habilidosamente desviava.
--Você não vai ajudar ela não? --Perguntou Lügner à Levi. --Levi que observava tudo apenas riu-se levemente.--Ela nos guiou até aqui, ela sabe o que está fazendo.
...
--Pirralha de merda! Não se oponha à vontade de Deus, saia do meu caminho!!! --Bradou Yervant que apressando-se correu para a porta pateticamente, quando ao pé das escadas.
--Deus uma ova, dê mais um passo e eu estouro teus miolos.
Yervant parou abruptamente prendendo à respiração, olhando dê relance vira a mulher determinada segurar a arma especial em sua direção, sentia que o que o aguardava não era o melhor não se deixaria morrer ali, tentaria mesmo que morresse lutando nisto fez menção de erguer à mão à altura da boca, este era seu último recurso.
O estampido ensurdecedor ecoou pelos quatro cantos da sala...
A massa cefálica sujou o carpete, o rosto de Malu ensopou-se do sangue que espirrara de seu alvo, Yervant extinguiu-se à apenas meio corpo destroçado pela força das armas especiais .
Um fim patético para um homem de ideais patéticos.
.
.
.Yervant também fora vítima da prisão em que nascera, criado como credor de uma grande farsa não enxergou outro caminho se não de tomar todo o poder e "onipotência" para si. Defendendo o que cria até o fim também fora um guerreiro.
No fundo desejava proteger-se do mundo exterior, era como um camundongo que se recusa à sair de sua toca, apesar de seu medo tal homem também trazia um amargo coração, cheio de egoísmo e luxúria, aquele que desejou ter o mundo em mãos, o homem que desejou ser Deus.
Desde o início seu destino cruel o espreitava, carregando também o peso da tradição que transcendera os séculos pesando sobre a família real; manter o povo em cárcere enganando ao povo e à si mesmos com uma fantasiosa mentira que os roubava à liberdade.
Enfim a profecia cumpria-se.
Viria o dia que o guerreiro guiaria seu povo para além daqueles muros.
.
.
.--Poxa...Levi isso tudo tá uma nojeira...vamos embora. -- Malu limpou o rosto com o dorso da mão ligeiramente enjoada.
Levi assentiu com a cabeça, chutou o padre uma última vez e deixaram à grande igreja retornando de volta à base com as boas novas.
(...continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas da Liberdade (EM REVISÃO)
FanficUma fanfic criada para encaixar à mim e alguns amigos em um anime legal. Sinta-se a vontade para viver à imersão deste mundo surreal.