3- Hematomas

3.7K 302 18
                                    

POV Beatriz

Bia: Mia, o que se passou? *eu perguntei-lhe quando cheguei a casa no fim de mais um dia de trabalho*

As pernas dela estavam negras, parece que alguém lhe bateu.

Mia: Nada, mamã!

Bia: Princesa, as tuas pernas estão negras!

Mia: Mas não aconteceu nada! *ela voltou a insistir*

Bia: De certeza? Ninguém te bateu?

Mia: Não! *ela assegurou-me*

Bia: Como é que ficaste assim das pernas se nao aconteceu nada?

Mia: Eu bati com a perna na mesa!

Bia: Oh, tu não deves de te ter magoado a sério! *eu disse-lhe*

Mia: Não doeu assim muito, mamã! *ela disse-me sorrindo-me* Posso ir dormir, estou muito cansada!

Bia: Mas ainda não jantantes, princesa! *eu disse olhando para os seus olhos azuis*

Mia: Depois levas-me um leitinho com chocolate! *ela falou docemente*

Eu peguei-a ao colo e fui com ela para o quarto que partilhava com a irmã. Coloquei-a em cima da cama, tirei o pijama de uma gaveta dz cómoda. Despi-lhe a roupa e vesti-lhe o pijama, de seguida deitei-a. Dei-lhe um beijinho na testa e abandonei o quarto.

Acho estranho a Mia ter apelas nodóas negras, a única coisa que me passou pela cabeça foi que alguém lhe tivesse batido. Se ela não me conta, a Claire irá contar.

Peguei no meu telemóvel que se encontrava em cima do balcão da cozinha, desbloqueei-o, fui aos meus contactos e assim que encontrei o contacto que procurava pos a chamar.

Xxx: Estou? *disse assim que atendeu*

Bia: Claire, é a Beatriz, a mãe da Flora e da Mia!

Claire: Ahh sim, passa-se algo com as meninas? *ela perguntou preocupada*

Não é normal eu ligar-lhe.

Bia: É a Mia! *fui directa ao assunto* Ela apareceu cá em casa com umas nodoas negras numa perna!

Claire: Isso é estranho, Bia!

Bia: Não deu por nada que lhe possa ter feito os hematomas?

Claire: Não, ela hoje andava um bocadinho estranha, cansava-se facilmente. O cansasso dela tem vindo a piorar esta semana. A Mia está mais calma, já não brinca com as outras meninas como brincava. Ela está realmente estranha!

Bia: Estou a ficar preocupada com ela! *desabafei*

Claire: Vai ver que não é nada de muito grave.

Bia: Espero que não, espero que não....

Fiquei mais algum tempo á conversa com a Claire e depois comecei a fazer o jantar, para mim e para a Flora. Aqueci leite e coloquei um pouco de chocolate para levar a Mia.

Assim o fiz e quando Mia bebeu o leite todo, voltei à cozinha e acabei o jantar.

Os hematomas e o cansasso de Mia não me saiam da cabeça.

Que acham que a Mia tem?

Deiam opiniões sff

Votem&Comentem

I love you // Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora