32- Vou para Portugal

2.4K 215 43
                                    

POV Beatriz

Bia: Ate amanhã, Mag! *digo despedindo-me da minha melhor amiga*

Pedi a Margarida para sair mais cedo para fazer uma surpressa ao Luke e passar-mos tempo, só nos os dois.

Saí da loja que ela geria e caminhei até ao meu carro. Assim que o alcancei, fiz o caminho calmamente até casa.

(...)

Lágrimas escorriam-me pela cara por causa do cenário à minha frente. Como é que ele foi capaz?

Eu fui iludida ao ponto de voltar a acreditar que ele estava diferente e desta vez ele não ia voltar a fazer o mesmo.

Ele é o maior cabrão que conheço.

Porquê, Luke? Porquê? Porque me estas a fazer isto?

Elevo uma das minhas mãos até à minha cara e limpo as minhas lágrima, inspiro e expiro e de seguida volto a encarar o cenário à minha frente. Luke estava na cama com uma rapariga que eu não conhecia de lado nenhum. Ele estava a trair-me na cama onde nos fizemos a Sky, se for menina. Neste momento sinto nojo dele.

Eu já devia de saber que se ele me magoou uma vez, iria magoar-me uma segunda vez, mas eu amo-o demais e volto sempre a cair na teia.

Bia: Luke! *a minha voz faz eco no quarto.

Luke descola os seus lábios dos da rapariga e olha para mim.

Luke: B-b-i-a-a-a? *ele gagueija o meu nome*

Bia: Para ti agora é Beatriz! *falo de forma dura tentando controlar a minha enorme vontade de chorar*

Luke: Isto não é o que estas a pensar! *o loiro sujo defende-se*

Bia: Isso é o que todos dizem! Eu pedi para sair mais cedo do trabalho para passar-mos tempo, só eu e tu e quando chego a casa encontro-te na cama com outra? Morreste para mim!

Luke: Tambem morreste para mim e se quiseres leva as tuas filhas que eu estou farto de aturar meninas mimadas! *ele falou olhando para mim*

Bia: É isso que achas das tuas filhas? Pois fica a saber que eu vou para portugal e elas vão comigo! Diverte-te muito com essa pega!

Recebi um riso por parte dele e saí de casa do Luke. Tenho de me tentar controlar, se não quem sofre as consequências é o bebé que eu transporto no ventre.

Eu estava mortinha por fazer isto! Parece que foi o fim!

Mais 2 ou 3 capitulos e a fic acaba :c Nao faço sequela

Bjs,
Maggsxx ♡

Votem&Comentem

I love you // Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora