17- Ela está bem!

2.9K 244 12
                                    

POV Beatriz

Já passou 3 horas desde que a minha mãe entrou.

Por dentro estou a correr as unhas, talvez tenha um pouco de medo que a Mia não reaga bem à medula da minha mãe, mas, por outro lado estou ansiosa para ver a minha filha bem.

Desde que a minha mãe chegou que o meu irmão não me saí da cabeça, estou mal pela sua morte, mas, estou pior porque eu não fui ao seu enterro, mas a cima de tudo, por ter estado cerca de 4 anos sem o ver, falar ou até mesmo tocar-lhe.

Isso são coisas que destroiem uma pessoa por dentro.

Apesar de ele ser mais velho que eu 9 anos, ele era o meu heroi, o meu anjo da guarda. Ele era aquela pessoa que estava sempre lá para tudo, ele nao me deixava cair, nem mesmo, bater no fundo. E agora... agora que ele ja não está aqui, o que devo fazer? O que faço sem ele?

Bem.... A vida continua e agora sei que tenho um anjinho a guiar-me lá em cima.

Xxx: Porque estás a chorar? * uma voz perguntou-me *

Olhei para o dono dessa voz e um pequeno sorriso apareceu no meu rosto.

Bia: Como correu a operação, mãe?

Mãe: Correu bem e a tua filha está curada! * ela disse deixando uma pequena lágrima escorregar pelo seu rosto *

Bia: Mãe, não chores... A tua neta está bem!

Mãe: Eu sei, mas eu estou muito feliz, por ela ter ficado bem!

Bia: Obrigado, mãe... Obrigado por teres aparecido agora e ter salvo a Mia!

Mãe: Apenas fiz aquilo que tinha de fazer!

Bia: Sabes quando a posso ver?

Mãe: Ela agora esta a dormir, quando acordar podes ir ao quarto vê-la!

(...)

Mia: Mamã, é hoje que vamos embora? * ela perguntou, já impeciente *

Bia: Sim, pequenina! Apenas tens de esperar um bocadinho até o senhor doctor vir falar connosco.

Mia: Aquele senhor velho e gordo?

Bia: Essas coisas não se dizem, Mia!

Mia: Mas é verdade e tu ensinaste-me sempre a dizer as verdades!

Bia: Ai, ai esta menina * reclamei comigo própria *

(...)

Lewis: Parece que finalmente o seu desejo de ver a Mia sair daqui se concretizou! * o senhor de idade falou alegremente *

Parece que o senhor durão e com um coração de pedra se tornou em alguém super simpático e alegre.

Bia: É verdade! Mas tenho de vir cá todas as terças para a Mia fazer a quimioterapia!

Lewis: Vê o lado positivo, a sua filha está bem e é isso que importa!

Bia: Sim, tem razão * sorri ao médico *

Capitulo pequeno, mas não sabia muito bem o que fazer.

Boa noticia: A Mia está bem e pronta para outra ahahah tou no gozo xD

Espero que tenham gostado ♡

Votem&Comentem

I love you // Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora