25- Ela abraçou-me

2.7K 242 21
                                    

POV Luke

Assim que saí da creche com as meninas, avança-mos até ao carro, coloquei-as nas cadeirinhas e depois avançei para o meu lugar.

Mia: Papá, onde vamos? *ela perguntou*

Luke: Vamos visitar uma pessoa! *respondi referindo-me à Bia*

Decidi fazer o que Michael e a Margarida pediram, hoje vou levar as meninas a casa dela e talvez as deixa passarem a noite com a mãe. Sei o quão importante as meninas são para a Bia e o que Bia está a passar não e nada bonito e eu sou o culpado.

Sinto-me mal por fazer isto à mulher que eu amo e que ainda quero reconquistar. Eu ainda penso num futuro ao lado dela e com as meninas e talvez outro novo elemento na familia.

Flora: É a casa da mamã! *a minha outra princesa disse radiante por estar a ver a casa onde morou durante cerca de 4 anos*

Luke: Sim! Nós vamos visitar a mamã! *disse-lhe*

Parei o carro assim que arranjei lugar para o estâncionar. Retirei as meninas da cadeira, dei a mão a cada uma delas e caminhamos até casa da mulher que fiz sofrer.

Flora: Quero tocar à campainha! *ela falou*

Eu sorri-lhe peguei-a ao colo e assim que ela se encontrava à altura da campainha, clicou.

Em breves minutos a porta foi aberta por uma senhora que olhou para mim. Conseguia ver odio nos seus olhos que estavam postos nos meus.

Mia: Avó! *a menina que estava do meu lado direito falou*

Paula retirou o seu olhar do meu e olhou para ela, sorrindo para ela*

Paula: Meninas, entrem! A mãe esta na sala! *diz sorrindo e logo as meninas fazem o que a avó manda*

Luke: Como é que ela esta? *perguntei assim que as meninas desapareceram do meu campo de visão*

Paula: Como se isso lhe interessa-se! *respondeu seca*

Luke: Eu sei o que fiz! Sei o quando fiz a Bia sofrer, sei o quando ela ama as meninas e estou arrependido de tudo! Por favor diga-me como é que ela esta! *implorei*

Paula: Entre e veja com os seus o estado em que o senhor colocou a minha filha! *ela pediu educadamente*

Fiz o que a mãe de Beatriz pediu e entrei. Caminhei até à e encontrei Bia sentada no sofá com as meninas, as três a rirem.

Paula: Ela está mal! Não se levantava da cama e mal comia, mas desde que a Margarida e o Michael vieram cá a casa com as meninas, ela começou a levantar-se da cama e a vir até à sala, ainda come pouco, mas já come mais! Luke, eu peço-lhe para deixar as meninas ficarem cá e vir busca-las amanhã!

Luke: Claro! Eu tambem tinha pensado nisso! Eu quero que ela fique boa!

Paula: Obrigado! Vou deixar-vos os quatro a sós! *ela falou abandonando a sala*

Olhei para as três que estavam sentadas no sofá a rir e sorri automaticamente.

Luke: Bia... *falei e assim que tive a atenção dela continuei* Hoje podes ficar com as meninas, eu venho amanhã de manhã busca-las!

Vi o corpo da mulher que ainda amo a levantar-se do sofá, olhei para o seu corpo e ela estava totalmente carne e osso, nem parece a Beatriz que eu conheci a uns anos.

Ela aproximou-se de mim e deu-me um abraço, eu não hesitei e correspondi. Sabe tão bem senti-la perto de mim outra vez.

I love you // Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora