27- Amo-te

2.7K 241 17
                                    

POV Margarida

Mike: Minnie, podias fechar a loja mais cedo para irmos passear, só os dois! *ele propos*

Neste mês que dei férias à Bia que Michael vem todos os dias ajudar-me, apesar de ele vir ajudar-me por livre vontade eu agradeço tanto a sua ajuda. Com ele na loja consigo atrair clientes.

Mag: Acho que pode ser! *disse-lhe*

Recebi um sorriso por parte dele e começei a arranjar as coisas para fechar a loja.

(...)

Michael e eu viemos até ao parque. O mesmo parque que eu customava vir com a Beatriz e com as meninas e espero que em breve possa-mos vir outra vez com elas ao parque.

Mike: Minnie, está-me a apetecer fazer uma coisa! *ele falou sério, olhando para mim*

Mag: Então faz! *incentivei-o a fazer o que ele queria*

Mike: Se eu fizer prometes que não ficas chateada, nem zangada nem me bates? *perguntou com medo*

Mag: Claro que não! Nunca na vida ia ficar zangada contigo, Mickey! *dei-lhe um sorriso amigavel*

Senti umas mãos na minha cintura e rapidamente sou puxada contra ele, Michael tinha acabado de me puxar para ele. Ele olhava atentamente nos meus olhos castanhos enquanto curtava a distância entre nós.

A distância entre nós foi cortada rapidamente porque Michael decidiu colar os seus lábios aos meus. Devo de admitir que ao principio foi um pouco estranho e senti sensações um pouco estranhas, que nunca tinha sentido antes, mas correspondi ao beijo.

Parece que o mundo à minha volta parou e que era apenas eu e o Michael, o quanto eu amo o rapaz que pinta o cabelo todas as semanas. Para ser sincera nunca pensei que Michael me beija-se, mas admito que gostei!

Mike: Amo-te! *ele admitiu falando contra os meus lábios no fim do beijo*

Tomei a inventiva e beijei-o outra vez e ele correspondeu.

POV Beatriz

Após Luke olhar para a direção que lhe tinha indicado ouvi-o a rir.

Luke: Bia? *ele chamou-me e eu olhei para ele, mostrando que já tinha a minha atenção* Podia interromper o momento deles! *ele disse gargalhando*

Bia: Que mau, Luke!

Luke: Era um espécie de paga por ele nos interromper quando namoravamos! *ele disse*

Uma forte vontade de chorar apoderou-se de mim, mas eu sabia que não o podia fazer, não em frente ao Luke. Posso ter perdido as minhas meninas mas não vou mostrar o quanto fraca eu estou e apesar de tudo eu tenho saudades! Eu tenho saudades dos beijos que Luke me dava, da forma como me sentia protegida nos braços dele.

Luke é o namorado que qualquer rapariga deseja e eu sinto-me sortudo por já ter podido dizer que ele foi meu namorado.

Quando olho para o meu lado, o rapaz loiro já não estava lá. Olhei na direção de Margarida e Michael e vi um loiro sujo quase a cair para o lado de tanto rir, consegui ver a cara vermelha que a minha melhor amiga tinha e Michael a reclamar com Luke.

Parece que a Beatriz está a recuperar, acham que ela e o Luke vão voltar ou Luke fará mais merd@ e eles irão zangar-se?

I love you // Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora