POV Beatriz
Xxx: Beatriz, acorda! *alguém falava enquanto me dava leves chapadas na cara*
Bia: Afasta-te, Luke! *pedi ainda de olhos fechados*
Espera, não passou de um sonho? O Luke não me traiu?
(N.A. Aplaudam-me porque o capitulo passado nao passou de um sonho)
Luke: O que se passou? *ele perguntou*
Bia: Estive um sonho! *disse sentando-me na cama* Que horas são?
Luke: São 2h da manhã! Que sonho foi esse?
Bia: Um sonho parvo!
Luke: Mas que sonho? *voltou a perguntar*
Bia: Tu estavas a trair-me com uma rapariga na nossa cama, no nosso quarto e na nossa casa!
Luke: Foi só um sonho! Agora está tudo bem, eu prometo que nunca te vou trair!
Bia: Tambem me prometes-te que nunca me ias deixar!
Luke: Isso é passado e eu cresci, não só em tamanho, mas também em mentalidade e desta vez eu prometo que é para sempre!
Bia: Espero que sim, espero que sim!
Luke: Agora vamos dormir, pode ser?
Bia: Claro!
(...)
Passou-se 1 ano desde que eu sonhei que o Luke me traiu, nunca mais sonhei com coisas dessas e fico aliviada.
Rita continuou com menager da banda até ter a criança, era um menino e chamou-se Thomas, e Ashton não podia estar mais feliz com o seu filho e com a sua namorada, parece que alguém decidiu finalmente assumir o que sente.
Michael cumpriu o que disse à Mia e fez um filho à Margarida, não um, mas sim dois. Eles tiveram gemeos, que se chamaram Danielle e Collin e neste momento os dois idiotas estão noivos.
Tal como Margarida e Rita eu tambem tive o meu filho, que como o Luke disse, era uma menina e que se vai chamar Sky. Mia e Flora estão muito felizes, não só pela irmã, mas também pelos primos que agora tem.
Bem... Calum continua com a sua cadela, apesar de Liz, ter traido Calum com um cão e agora ter cães bebes. Lembro-me de Calum aparecer em minha casa muito triste por ter sido traido, mas agora já passou e ele está feliz, acho que é isso que importa.
Foi o final da fic c:
Deixem as vossas opiniões sff
Nao faço sequela ahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you // Luke Hemmings
FanfictionAinda não acredito no que me fizeste, não acredito que me abandonas-te por causa de uma carreira no mundo da música. Lembro-me do dia do nosso casamento, ou melhor, o dia em que me deixas-te sozinha num altar, era suposto ser o melhor dia da minha v...