POV Beatriz
O dia de hoje foi bom e mau. Bom porque a Margarida vendeu muito e mau porque os meus ouvidos já não aguentam ouvir gritos de fãs e os meus olhos não conseguem mais olhar para o Luke.
Mag: Bia, vai fechar a porta! * ela pediu *
Bia: Está bem! * disse-lhe *
Caminhei até à porta e tranquei-a, impedindo que alguém entrasse e saísse por lá.
Xxx: Beatriz! * uma voz rouca soou atrás de mim *
Era uma voz que me era familiar, e eu sei que não podia olhar para essa pessoa, eu não podia ver quem era essa pessoa, eu não podia falar com esse ser alguém, eu não quero nada com ele, nem uma simples amizade. Ele para mim está morta desde o dia em que fez o que fez...
Luke: Bia, olha para mim! Precisamos de falar! * o rapaz atrás de mim pediu calmamente *
Bia: E se eu não quiser falar contigo? * disse ainda de costas para ele *
Luke: Vais ter de falar! Quer queiras, quer não queiras tens de falar comigo! Nós temos duas filhas!
Bia: Quando é que vais deixar de usar as meninas como argumento para falares comigo? * perguntei, virando-me para ele *
Luke: Quando falares comigo sem deixares de ser assim!
Bia: Se sou assim contigo a culpa é tua!
Luke: Minha? * perguntou *
Bia: Tu foste um cobarde naquele dia! Se não querias casar dizias, não precisavas de me deixar sozinha, podias ter falado comigo, mas não... Luke Robert Hemmings preferiu ser cobarde! * ironizei a última frase *
Luke: Quando é que vais voltar a ser normal para mim?
Bia: Quando é que me deixas em paz?
Luke: Odeio que me respondam a perguntas com outra pergunta! Queres mesmo que te deixe em paz?
Bia: Respondeste à minha pergunta com uma pergunta e sim, quero que me deixes em paz de vez!
Luke: Então eu quero as minhas filhas e nunca mais tenho de olhar para ti nem falar!
Bia: Elas não por favor! * implorei *
Luke: Querias que te deixasse em paz e é isso que vou fazer!
Bia: Tudo menos as minhas filhas!
Luke: Só te estou a fazer a vontade! Sou pai delas, tenho esse direito!
Bia: Sou mãe delas! Elas estiveram comigo estes 4 anos, enquanto tu não querias saber de nós!
Luke: Mesmo por isso é que agora apareci!
Bia: Estás a descer muito baixo!
Luke: Não! Apenas estou a fazer o que queres!
Bia: Por favor! * voltei a implorar *
Luke: Não vou voltar com a minha palavra a trás!
Bia: És um idiota! * disse e virando para ele e entrando na casa de banho *
Parece que o Luke quer mesmo a guarda das meninas.... Coitada da Bia, vai ficar sem elas...
Votem&Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you // Luke Hemmings
FanficAinda não acredito no que me fizeste, não acredito que me abandonas-te por causa de uma carreira no mundo da música. Lembro-me do dia do nosso casamento, ou melhor, o dia em que me deixas-te sozinha num altar, era suposto ser o melhor dia da minha v...