POV Beatriz
Faz hoje precisamente 3 anos que fui abandonada, 3 anos que o melhor dia dz minha vida tornou-se no pior.
Esse dia eu não quero recordar, nunca mais. É passado e o passado fica no passado.
Luke tornou a minha vida num pesadelo, a única coisa boa que existe na nossa relação que é a Mia e Flora, as nossas filhas, ou melhor, minhas porque ele não me atendeu o telemovel quando lhe queria contar que estava grávida e descobri isso 3 dias antes do casamento...
Casamento... Consigo recordar esse dia como o pior da minha vida, nunca pensei que ele era assim, nunca pensei que ia acontecer o que aconteceu, bem, na verdade as aparências iludem e eu iludi-me mesmo.
xxx: Entao, Charlotte, que cara é essa? * sou acordada dos meus pensamentos por Margarida, a minha patroa*
Para além de patroa, Margarida é a minha melhor amiga. Ela ajudou-me quando mais precisei, ela acolheu-me quando mudei de Sydney para Camberra. Ela acompanhou-me a muitas consultas, enquanto isso, Luke nem uma chamada de volta me deu.
Agora apenas quero distância dele.
Bia: Faz hoje 3 anos... * disse e logo a expressão dela mudou, ela percebeu do que eu estava a falar*
Mag: Eu não te quero ver assim, Bia* ela disse abraçando-me. *Vai buscar as tuas meninas e vão para casa*
Bia: Não te importas?* Perguntei-lhe *
Mag: Não!* Sorriu-me *
Sorri-lhe de volta, tirei a farda do trabalho e fui até à creche buscar as minhas princesas.
Com isto tudo ainda não me apresentei, chamo-me Ana, mas todos os meus amigos me chamam Beatriz ou Bia. Tenho 23 anos. Sou ex namorada do Luke Hemmings da famosa banda 5 seconds of summer. Não sei que dizer mais sobre mim, sou alta e magra. O meu cabelo é loiro natural, tenho uma franja e os meus olhos são azuis. Trabalho numa loja de roupa, a Mag é a minha patroa. Nos somos muito amigas.
Bia: Boa tarde, Claire* disse à educadora das minhas filhas *Como é que as meninas se portaram?
Claire: Tu sabes que elas se portam sempre bem! * Sorriu-me * Elas estão a morrer de saudades tuas!
Eu sorri e avançei para dentro da sala e logo vi duas meninas a falarem enquanto mudavam de roupava uma boneca.
Bia: Meninas! * Chamei-as docemente *
Mia&Flora: MAMÃ * Elas dizeram largando as bonecas que tinham na mão e vindo a correr na minha direção *
Bia: Vamos para casa?* perguntei-lhes *
Ambas assentiram com a cabeça, fomos até aos cabides buscar as mochilas com as coisas delas.
Flora: Zoe! *disse e uma menina da idade delas virou-se *
Olhei para ela e fiquei um pouco hipnotizada nos olhos dela, eram iguais aos do Luke, ao seu lado estava um senhor que deduzi que fosse o seu pai, assim que ele se virou eu virei-me automáticamente para os cabides das minhas filhas, que eram ao lado um do outro.
Bia: Meninas, está na hora de ir * Avise ainda virada porque Zoe ainda estava lá e eu ouvia a voz do pai dela, mais propriamente a voz de Jack * Digam adeus à vossa amiga! *pedi-lhes *
Nova fic meninas ♡
A foto deste capitulo apenas tem uma criança, mas são duas, a Flora e a Mia, mas como são gêmeas são iguais, por isso imaginem a outra menina igual aquela.
Esta fic é dedicada a uma das melhores amigas que se podia ter @absflove
Obrigado por tudo ♥
Votem&Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you // Luke Hemmings
Fiksi PenggemarAinda não acredito no que me fizeste, não acredito que me abandonas-te por causa de uma carreira no mundo da música. Lembro-me do dia do nosso casamento, ou melhor, o dia em que me deixas-te sozinha num altar, era suposto ser o melhor dia da minha v...