30- Porque eu levo-te ao céu

2.8K 243 19
                                    

POV Luke

Após eu e os rapazes, juntamente com Bia e Margarida, tentar-mos falar com Rita para ela não nos abandona, saimos de casa.

Levei as meninas, com a Beatriz, para minha casa.

Bia: Pensava que me ias levar a casa!

Luke: Não, decidi que jantas cá e depois eu vou levar-te a casa!

Bia: Deixa-me só avisar a minha mãe! *ela falou docemente*

Uma das coisas que me fez apaixonar pela Beatriz é a sua docura.

Luke: Eu já falei com ela! *sorri-lhe*

Bia: Entao... Obrigado! *sorriu-me de volta*

(...)

Após jantar-mos e ter arrumado a cozinha, com a ajuda de Bia. As meninas foram dormir deixando-me sozinho com a Bia na sala.

Era agora a altura certa para falar com a Bia sobre nos e espero que ainda exista um nós.

Luke: Acho que já podemos falar! *disse-lhe assim que me sentei confortavelmente bem na minha sala*

Bia: Sim! Para ser sincera nem sei sobre o quê é que vamos falar, mas podes começar!

Luke: Eu nem sei por onde comerçar, tu sabes que eu não sou muito bom a exprimir os meus sentimentos, mas vou tentar que isto saia bem! *ele falou e eu assenti* Eu quero que saibas que eu estou muito arrependido de tudo o que te fiz, eu não queria de maneira nenhuma fazer-te mal de maneira alguma. Eu amo-te e sempre amei. No dia em que te deixei, no dia do nosso casamente, senti-me cobarde, porque eu queria contar-te tudo, contar-te o porquê de ter feito o que fiz. Quando conheci a Rita, nos falamos do que eu tinha feito e ela pediu-me para eu aproveitar as férias e resolver tudo entre nós, e é isso q eu estou a fazer. Comecei mal ao principio mas acho que agora já está tudo bem! Não sei o que te dizer mais, mas acho que a única coisa que te posso perguntar, é se queres voltar a ser minha, desta vez, sem nada no meio!

POV Beatriz

As palavras de Luke faziam sentido. Eu sabia que tudo o que ele estava a dizer era com sinceridade e eu amo-o tanto!

Assim que ele acabou o seu discurso era a altura de eu lhe dar uma resposta.

Da minha boca a resposta não saiu e em pouco tempo deixei-lhe a resposta. Colei os meus lábios aos dele e assim que os colei, Luke correspondeu ao beijo.

Luke: Amo-te *admitiu ao meu ouvido*

Bia: Tambem te amo, Luke! *sorri-lhe e recebi outro beijo, desta vez por parte dele*

(...)

Tudo mudou em 2 meses, Mia e Flora faziam hoje 4 anos.

4 anos... É possível já se terem pensado 4 anos desde que elas nasceram?

Muita coisa mudou nestes 2 meses. A minha mãe voltou para Portugal, eu mudei-me para casa do Luke, mas continuou a ter a minha casa, caso algum dia seja preciso.

Faz hoje 2 dias que descobri que estava grávida outra vez, sim, parece que Luke se esquece de usar proteção quando fazemos amor e hoje eu ia contar-lhe. Parece que Mia já não precisa de pedir um primo ao Michael nem à Margarida, apesar de Michael ter dito numa conversa à alguns dias que estava a tratar de convencer a Mag para terem.

Bia: Bom dia, Luke! *digo assim que reparo que Luke já estava acordado e tinha o seu olhar em mim*

Luke: Bom dia, Bibi! *sorri-lhe*

Bia: Tenho uma coisa para te dizer!

Luke: Aconteceu alguma coisa? *disse sentando-se na cama com um ar serio*

Bia: Sim!

Luke: O que foi?

Bia: Vais ser pai!

Luke: Eu vou ser pai?

Bia: Sim, eu estou gravida!

Luke beijou-me e depoia puxou-me a camisola do pijama para cima de modo a ficar com a minha barriga descoberta, de seguida começou a fazer umas festas na minha mesma.

Luke: Se for menina, eu quero que seja Sky!

Bia: Porque, Sky? *perguntei-lhe*

Luke: Porque eu levo-te ao ceu! *ele disse a sorrir para a minha barriga enquanto fazia as festinhas*

Bia: Estas cada vez mais estranho!

I love you // Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora