POV Margarida
Passou-se 1 mês desde que Luke ficou com as meninas. Como eu tinha dito, Beatriz ficou o mês em casa, falo todos com os dias com a mãe dela, e parece que a Bia não está a reagir muito bem. Segundo Paula, a mãe dela, ela passa os dias deitada na cama, com lágrimas nos olhos, não fala com ninguém e mal come.
A porta da loja abre-se e eu sorriu automáticamente ao ver quem tinha entrado.
Mag: Michael!
Mike: Maggs!
Mag: Estou a ficar seriamente preocupada com ela!
Mike: Continua na mesma?
Mag: Sim...
Mike: Oh, Minnie, queres que peça ao Luke para levar as meninas ao parque e em vez de irmos, podemos ir com elas a casa da Bia!
Mag: Era uma boa ideia, fala com ele!
Mike: Vou fazer isso!
Michael retira o seu iphone 5 preto das bolsos de trás das calças e encosta-o à sua orelha.
Mike: Luke... Eu e a Margarida tivemos a pensar e gostavamos de estar com as meninas, achas que as podemos levar ao parque?... Claro, que sim!.. Às 16 horas passamos aí!... Adeus, pinguim! * ele retira o iphone da orelha e coloca-o no bolso * Ás 16 horas vamos buscá-las!
Mag: Deixa-me só avisar a mãe da Beatriz!
(...)
Mia: Tia, é a casa da mamã! * ela disse *
Mag: Sim! Vamos ver a mamã, meninas!
Saimos do carro, Michael deu a mão à Mia e eu fiz o mesmo com Flora. Atravessa-mos a rua e encontramos Paula com Neca a entrarem em casa.
Flora: Neca Margarida!
Já me tinha esquecido completamente que as meninas deram o meu nome a um animal! Michael deu uma leve gargalhada ao ouvir a Flora, o que me vez olhar para ele com uma expressão como de quem não estava a gostar do que a pequena disse.
Paula: Meninas, entrem a mamã está no quarto à vossa espera!
Rezemos para que Luke não descobra nada e que esta visita corra bem!
(...)
Beatriz encontrava-se num estado péssimo, tinha umas grandes olheiras que se viam ao longe, emagreceu muito e assim que viu as meninas vez um esforço enorme para não chorar. Sinceramente eu acho que ela está em depressão por causa disto.
Luke foi um verdadeiro cabrão por lhe fazer isto, ela não merecia isto!
Estamos agora em frente a casa de Luke, o portão verde abriu e o Michael entrou dentro do terreno e parou o carro em frente à porta da entrada de casa dele.
Luke saiu à porta com uma cara séria, o que me assustou pelo facto de eu e o Michael teremos ido com as meninas a casa da Bia e o tribunal ter dito para não o fazer-mos.
Acham que Luke sabe onde eles foram com as meninas ou esta preocupado com outra coisa?
Votem&Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you // Luke Hemmings
FanficAinda não acredito no que me fizeste, não acredito que me abandonas-te por causa de uma carreira no mundo da música. Lembro-me do dia do nosso casamento, ou melhor, o dia em que me deixas-te sozinha num altar, era suposto ser o melhor dia da minha v...