POV Luke
Ela abraçou-me? Sim! Ela abraçou-me.
Sabe tão bem sentir o seu abraço de volta, pena ser só um abraço, eu dava tudo para voltar a sentir os seus lábios de volta!
O quanto eu a amo...
Sei que no tribunal fui um estupido, esqueci-me de tudo o que sentia por ela, e só pensava em faze-la pagar por não me desculpar de tudo!
Mas sei o quanto errei e vê-la a sofrer mata-me por dentro e saber que o culpado sou eu mata-me por dentro e por fora.
Quando o nosso abraço terminou olhei para ela nos seus olhos azuis, e sorri-lhe. Acho que foi o sorriso mais sincero que alguma vez dei em toda a minha vida.
Bia: Desculpa... *ela pediu olhando para mim*
Luke: Não peças desculpa, tu estavas a precisar de um abraço! *sorri-lhe*
Bia: Mas desculpa na mesma!
Luke: Ja passou, ok? Agora aproveita este tempo para estares com as meninas!
Bia: Vou aproveitar!
Luke: Amanhã de manhã venho buscá-las e se quiseres posso vir-te buscar à tarde para irmos ao parque com elas! *sugeri*
Bia: Não sei se quero sair de casa!
Luke: Tu precisas de apanhar ar fresco estar mais tempo com elas! Sei que errei quando te pos em tribunal para ficar com elas, mas eu juro que nunca pensei que ficasses assim...
Bia: Assim como? *interrompeu-me*
Luke: Tão fraca! É horrivel ver-te assim e o culpado sou eu! Eu fiz-te muito mal e mesmo assim tu abraças-me...
Bia: São coisas diferentes! Eu ainda estou magoada contigo, só te abraçei para te agradecer por isto que fizeste por mim!
Luke: Eu apenas o fiz para te por um sorriso na cara e para tentar que recuperes rápido!
Bia: Obrigado, Luke!
Luke: Não agradeças... Bem, eu vou para casa para aproveitares este tempo com as meninas!
Bia: Obrigado mais uma vez, Luke!
(...)
Saiu da creche das minhas filhas com elas as duas, coloco-as nas cadeirinhas do carro e vamos buscar a Bia para a levar as meninas ao parque.
Assim que paro o carro em frente a casa da mulher que amo e que fiz sofrer, ela aparece e entra no carro, sentando-se no banco ao lado do condutor, ou seja ao meu lado.
Ela sorri às pequenas e as pequenas dizem-lhe um "Olá, mamã!"
Seguimos até ao parque quando lá chegamos Mia e Flora foram a correr para o escorrega para brincarem, deixando-me sozinho com Beatriz.
Bia: Luke; olha alí! *disse e apontou para o sitio que eu tinha de olhar* Ele não perde tempo! *ela comentou e eu gargalhei*
Na verdade, ela tinha razão, um dos meus melhores amigos não perde tempo.
O que acham que eles viram?
Deiem opiniões
Estou a pensar em fazer uma fic nova, ela irá chamar-se Stepmother e irá ser do Calum dos 5sos.
Leiam as minhas outras fics sff
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you // Luke Hemmings
FanfictionAinda não acredito no que me fizeste, não acredito que me abandonas-te por causa de uma carreira no mundo da música. Lembro-me do dia do nosso casamento, ou melhor, o dia em que me deixas-te sozinha num altar, era suposto ser o melhor dia da minha v...