21- Carta

2.7K 239 28
                                    

POV Beatriz

O caminho até à caixa do Correio é feito, retirou 4 cartas, a conta da àgua, a conta da luz, uma carta para a minha mãe e uma que não tinha o remetente.

Assim que entrei em casa sentei-me no sofá, coloquei 3 cartas em cima da mesa, e abri a que mais me chamou à atenção, a carta que não tinha remetente.

"Boa tarde, senhora Ana Beatriz Silva venho ppr este meio informar que a senhora terá de estar presente no dia 1 de abril às 10 horas e 30 minutos devido a uma queixa do senhor Luke Robert Hemmings.

O motivo desta "visita" à sala do julgamento é a guarda das suas duas filhas, Mia Marie Silva Hemmings e Flora Joanne Silva Hemmings.

Com os melhores cumprimentos,
Tribunal"

O Luke sempre fez isso e foi muito rápido até...

Ele tem dinheiro pode muito bem usá-lo e ganhar-me em tribunal.

Estou perdida, vou ficar sem as meninas, e sem elas sinto-me fazia, sinto-me como se metade de mim tivesse morrido.

Sinto-me como os cegos que não ouvem, os surdos que não ouvem, os mudos que não falam, um ator sem o seu palco, uma modelo sem a passerele, uma floresta sem árvores, a praia sem o mar, bandas de música sem cantores, sinto-me sem chão.

(...)

Dia 1 de abril, sexta feira, às 10h 20 minutos aproximo-me com as meninas e a minha mãe do local onde o julgamento vai decorrer.

Mag: Estás bem? * ela perguntou assim que cheguei à sua beira *

Bia: Dentro dos possíveis * disse-lhe *

Sinto alguém a aproximar-se de nós e as meninas escondem-se nas minhas pernas com vergonha. Olho em redor e vejo que Rita e Michael ao pé de nós.

Bia: Meninas, é o tio Mike e a tia Rita! * disse-lhe *

Mike: Ana, lamento esta situação... * ele abraçou-me *

Correspondi ao seu abraço.

Rita: Beatriz, aconteça o que acontecer, eu, o Michael, o Calum e o Ashton estaremos disponíveis para o que precisares! * ela falou e eu olhei para ela *

Bia: A única coisa que me vai fazer ficar bem, é estar com as minhas meninas!

Rita: Posso não saber o que se sente quando uma mãe fica sem o filho, mas sei o se sente quando uma criança é retirada à mãe!

Bia: Obrigada, Rita, obrigado por estas palavras! * agradeci-lhe *

Mike: Está na hora de entrar-mos! * o rapaz de cabelo colorido avisou olhando para o relógio *

Bia: É melhor irmos, não quero que o Luke pense que fugi com as meninas!

Michael pegou em Mia ao colo e Margarida seguiu o seu exemplo, fazendo o mesmo com Flora.

Entramos na sala e o meus olhos são postos nos de um rapaz loiro, um loiro sujo para dizer melhor.

Flora e Mia olham para o pai e ele sorri-lhe.

Mia: Mamã, quem é o senhor?

Bia: É o vosso papá!

Parece que é agora que se sabe se as meninas ficam com o Luke ou com a Beatriz.

Querem que as meninas fiquem com qual?

Qual é a relação da Margarida e do Mike?

Deixem comentários, gosto de ler as vossas opiniões

Votem&Comentem

Maggs

P.S.: Devo por o proximo na quinta, porque sexta vou para Paris como já disse.

I love you // Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora