EU DISSE QUE NÃO IA FAZER, MAS A FIC DO ASHTON TEM SEQUELA, ESTA NO MEU PERFIL E CHAMA-SE "TWITTER 2"
Boa leitura
---------------------------------------------------------------------POV Beatriz
Acabei de chegar a casa depois de um dia de trabalho. Assim que entro em casa oiço risos do piso de cima, umvdos risos era-me familiar, Luke, o outro riso já nem tanto.
Subi as escadas rápido e fui até sitio de onde vinham os risos, o quarto de Luke.
Assim que lá entrei os meus olhos arregalaram-se. Luke estava com uma rapariga no quarto, o quarto que era nosso. Ambos estavam sentados na cama.
Os olhos de Luke foram ao encontro dos meus.
Luke: Mor! *ele sorriu-me* Lembraste da Celeste? A namorada do Jack? *perguntou-me*
Bia: Lembro-me! Olá, Cels! *cumprimentei-a*
(...)
Luke ainda não tinha chegado, saiu à cerca de 1 hora para ir levar Celeste a casa.
O meu telemovel toca e eu corro para o atender. Vejo Pinguim no ecrã e rapidamente atendo.
Bia: Estas onde? *eu digo assim que atendo*
Luke: Tenho um furo no pneu do carro!
Bia: E ja resolveste isso ou queres que eu te vá ajudar?
Luke: Eu liguei agora ao Mike e ele já vem a caminho!
Bia: Eu estava preocupada, Luke!
Luke: Eu já devia de ter avisado que tinha um furo mas desculpa!
(...)
A televisão da sala é acessa e o canal das noticias é colocado. Olho para a televisão e vejo que as noticias eram sobre a banda de Luke.
"5 seconds of summer planeiam o último ano juntos"
Bia: É verdade, Luke? *pergunto ao loiro sujo ao meu lado*
Luke: Sim!
Bia: Porque vão acabar?
Luke: Todos nós temos prioridades, agora!
Bia: Que prioridades?
Luke: Eu tenho as meninas e a ti, o Ashton tem o bebe, o Calum tem a cadela e o Michael tem a Beatriz!
Bia: Vocês vão destruir tudo o que construiram durante anos por causa da vida pessoal?
Luke: Sim! *ele tirou os olhos da televisão e olhou para mim*
Os seus olhos brilhavam o que significava que ele queria chorar. Apesar de tudo eu sei que o Luke ama cantar e estar em palcos era o seu sonho, mesmo antes de ter-mos começado a namorar ele passava horas na garagem com os rapazes e agora vão desistir de tudo, é como se dessem um passo atrás depois de tudo.
Bia: Eu nem sei o que te dizer! *abracei o rapaz que tentava conter algumas lágrimas*
Luke: Não digas nada! Apenas abraça-me! *ele pediu*
Em poucos segundos os soluços de Luke ouviam-se pela sala toda.
Parece que a banda vai acabar :c
Na vida real eu quero que este momento chegue daqui a muitos muitos muitos muitos muitos anos!
Votem&Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you // Luke Hemmings
FanfictionAinda não acredito no que me fizeste, não acredito que me abandonas-te por causa de uma carreira no mundo da música. Lembro-me do dia do nosso casamento, ou melhor, o dia em que me deixas-te sozinha num altar, era suposto ser o melhor dia da minha v...