16- Desculpa por tudo

2.8K 251 10
                                    

POV Beatriz

Bia: Boa tard... * olhei para a cara da senhora e fiquei um pouco em choque * Mãe?

Mãe: Bia...

Bia: És tu que vais dar a medula à Mia?

Mãe: Sim, se tu deixares!

Bia: Eu quero! Eu quero que salves a minha menina!

Mãe: Eu sei que queres e sei o quanto doí perder um filho!

Bia: Perder um filho?

Mãe: Batiz, o teu irmão morreu!

Bia: O quê? * disse incrédula *

Mãe: Ele sofreu um acidente de carro e não conseguiu resistir aos ferimentos! * ela disse e eu consigia perceber pelos seus olhos que estava prestes a chorar.

Bia: Shiu, mãe não precisas de contar mais nada! Ele morreu à quanto tempo?

Mãe: À dois meses!

Bia: Porque não me contaram nada?

Mãe: Foi nessa altura que a Mia entrou no hospital, não te queriamos causar mais sofrimento...

Bia: E como souberam da Mia?

Mãe: Foi o teu irmão que soube!

Bia: Como?

Mãe: Isso é uma pergunta que só ele sabe a resposta!

Bia: Hmmm

Mãe: Ana, desculpa por tudo! Desculpa ter-te deixado sozinha quando o Luke te deixou, sei que uma verdadeira mãe nunca iria fazer uma coisa dessas a um filho... Eu não sabia que estavas grávida, apenas sabia que ele te tinha deixado depois de eu te ter avisado sobre isso! Magoava saber que tu tinhas caído no fundo, mesmo depois dos meus avisos! Eu, agora, admito que errei como mãe e espero que um dia me possas desculpar por tudo e eu prometo que nunca mais te vou deixar sozinha!

Bia: Mamã, eu desculpo-te!

(...)

Mãe: É agora * ela disse assim que o médico a chamou *

Era agora a operação em que a minha mãe ia dar a medula à Mia.

I love you // Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora