5- Olá, Luke

3.7K 306 22
                                    

POV Margarida

Sou acordada do meu sono com algo a tocar, abro os olhos e vejo uma pequena luz em cima da pequena mesa de cabeceira, significava que alguém me estava a ligar.

Quem é que me liga de madrugada?

Atiro o meu braço para a mesa de cabeceira e assim que alcançei o telemóvel peguei nele.

Os meus olhos foram fechados automaticamente assim que a luz do pequeno aparelho eletronico chegou junto de mim. Passados uns segundos, abri os olhos e vi quem me estava a ligar... numero desconhecido. Eu já sabia quem era.

Mag: Tou? * a minha voz saiu meio rouca *

Xxx: Margarida?

Mag: Não, é o primeiro-ministro! * resmunguei *

Xxx: Acordei-te? * o numero desconhecido perguntou inocente *

Mag: Sim!

Xxx: Desculpa, como não estou na Austália não me consigo organizar com as horas! * lamentou-se *

Mag: Diz o que queres de uma vez, Lucas!

Luke: Eu quero saber como está a Bia e as meninas!

Mag: A Bia está bem, já recuperou de tudo o que lhe fizeste, e as meninas também estão bem!

Luke: Não lhes falta nada?

Mag: Não!

Luke: Ainda bem!

Mag: Qual é a tua? Abandonaste a Beatriz no dia que supostamente ia ser o dia mais feliz da vida dela, deixaste-a estes anos a cuidar das meninas sozinha, e agora, que as meninas estão quase a fazer 3 anos, é que te preocupas?

Acho que fui longe de mais, mas se me querem acordar de madrugada, têm de aturar o meu mau humor!

Luke: Eu não queria fazer o que fiz, eu fui obrigado! Tu não sabes o quanto doí não poder ver as minhas filhas e não as poder conhecer! Eu amava muito a Beatriz e ainda a amo! Maggie, eu prometo que assim que poder volto para elas!

Mag: Mas depois tens o problema de a Bia poder não querer que tu voltes para ela!

Luke: Eu sou o pai!

Mag: Também és o homem que as abandonou á 3 anos atrás!

Luke: Para de me dizer essas coisas! * ele suplicou *

Mag: Então não me ligues de madrugada!

Luke: Xau, Margarida! * ele disse *

Sem me dar tempo para lhe responder, ele desligou-me o telemovel na cara.

Só me faltava esta...

Voltei a por o telemovel em cima da mesa de cabeceira, depois voltei a colocar a cabeça na almofada.

(...)

Mag: Bom dia, Bia! * disse atendendo o telemovel *

Bia: Bom dia, olha hoje não vou poder ir trabalhar! * avisou-me *

Mag: Aconteceu alguma coisa? * perguntei-lhe, não é normal ela faltar ao trabalho *

Bia: Vou com a Mia ao hospital!

Mag: Esta tudo bem com ela?

Bia: Eu espero que sim, espero que sim...

Mag: E a Flora?

Bia: Vou deixa-la no jardim de infância!

Mag: Se quiseres ela pode ficar comigo e antes que eu diga algo, eu não me importo! A menina porta-se lindamente e sao umas joias!

Bia: Ok, assim que arranjar as meninas, passo por aí! * ela avisou-me *

Mag: Obrigado, Maggs! * agradeceu *

Bia: Vá, xau * despedi-me dela*

Que acharam do Luke?

Acham que a Margarida faz bem em falar com o Luke e dar-lhe informações sobre as meninas?

Votem&Comentem ♡

I love you // Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora