POV EMMA
Pego o pequeno pedaço de papel que cai de dentro do meu armário, com a mão trêmula, e o abro.
"Você vai pagar por tudo que fez."
Eu não preciso de nenhuma assinatura para saber quem é o remetente. Melissa.
Sei que ela sabe, porque John me contou o que aconteceu no dia anterior. Suspiro. Nesse ponto, percebo que um pesadelo está prestes a acontecer. Viro para trás e olho para todos os estudantes que estão no pátio da escola, ninguém está olhando, o que quer dizer que ainda não tem nenhum boato sobre mim passando de boca em boca.
- Oi, Emma. – Levo um susto ao ouvir a voz de Ethan e fecho o papel rapidamente. – Você está bem? Seu rosto está meio pálido.
- Tudo certo. – Sorrio.
- Que bom. – Ele estende seu braço para mim. – Que tal irmos para a aula?
Entrelaço meu braço no seu.
- Já que precisamos ir, então vamos.
Subimos o pequeno lance de escadas na nossa frente. Respiro fundo, pronta para encarar qualquer coisa que aconteça. Abrimos a porta. Minha cabeça gira de um lado para o outro procurando por Melissa, mas ela não está aqui.
Brooke acena para mim. Eu aceno de volta. Das minhas amigas, ela é a única que está aqui, por enquanto. Eu e Brooke costumávamos ser muito amigas na nossa infância. Ela era a minha companhia favorita para andar de bicicleta pelas ruas de Sunset. Mas nós nos afastamos por causa de uma briga ridícula de criança. Fizemos as pazes faz pouco tempo. Agora que estamos na mesma sala, conversamos um pouco mais, até porque ela e Kate não se desgrudam por um segundo.
Danielle havia ido até a diretoria para se inscrever em um clube estudantil. Ela está muito interessada em participar do "MAT Clube", um grupo de estudantes loucos por matemática que conseguem participar das competições estaduais. Minha melhor amiga sempre gostou muito dessa matéria. Ela é genial quando o assunto é ciências exatas.
Sento-me ao lado de Ethan e coloco a minha mochila na carteira de trás, para guardar o lugar da senhorita Snow.
John entra na sala e sorri para mim. Ele não estava mais com aquelas olheiras enormes e parecia um pouco mais feliz. A liberdade lhe caiu bem. Ele escolhe sentar na minha frente, mas nem olha na direção de Ethan. – Que por sua vez, faz o mesmo.
- Oi, Em. – Sua mão pousa sobre a minha e um sorriso se abre em meu lábio.
- Oi, Miller.
A aula demora para passar. Cada hora parece um dia inteiro. Minhas pernas não param quietas por um segundo. Aquele bilhete me deixou ansiosa, e o fato de Melissa não estar aqui só piora essa situação. Se ela não está na aula, o que estaria fazendo ou planejando?
Olho para o meu tênis branco de sempre, que se move para os lados sem parar, não consigo controlar. Pego o bilhete amassado que eu coloquei dentro da minha mochila e passo para John por de baixo da mesa. Ele pega o pedaço de papel, lê as palavras rabiscadas na linha e olha para mim, preocupado. Não sabíamos o que esperar.
Ethan percebe essa ação. Ele não sabe de absolutamente nada do que houve, nem sequer perguntou sobre o que aconteceu na casa de John. Talvez porque não quisesse saber, ou talvez porque já soubesse.
O sinal da última aula soa como Imagine Dragons em meus ouvidos. Hora de ir para o meu quarto tirar um cochilo, se eu conseguisse acalmar essa angústia no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginning
RomanceEmma Smith é o tipo de garota estudiosa e ambiciosa, que ama livros acima de tudo e sempre dá o melhor de si para conseguir o que quer. John Miller é um menino extremamente inteligente, engraçado e totalmente apaixonado por Emma. "The Beginning" aco...