*lie to me* - bônus

91 19 85
                                    




CAPÍTULO BÔNUS

POV MELISSA

É incrível como as pessoas julgam sem saber, apontam o dedo e continuam a insinuar coisas que não são verdades. Eu já passei por tantas coisas em minha vida: O divórcio dos meus pais, a morte dos meus avós em um acidente de carro, diversas brigas com amigas, anemia, bulimia e outros problemas. Ninguém está na minha pele para ver como é, apenas acham que sabem alguma coisa sobre mim.

A verdade é que eu já perdi alguém que eu gostava para a Emma, e isso causou o fim da nossa amizade, ela é tão desligada para o mundo ao seu redor que não deve nem ter percebido, já que quando cortamos a nossa relação, ela disse que estava fazendo isso porque eu estava falando baboseiras sobre ela. Eu realmente falei, porra, ela começou a namorar o menino que eu estava afim. Não deixarei que isso aconteça novamente com John. Ele é um menino incrível, daqueles que você encontra apenas uma vez e quando encontra não pode deixar escapar.

Olho para o moreno, preocupada. Percebo que ele não está bem, vejo sua mão fechada como se estivesse pronto para brigar.

-Você... Você não acredita nele, né? Eu nunca faria isso contigo. – Eu não manipulei John, apenas o fiz perceber que Emma não estaria disposta a esperar por ele e que ela desistiria facilmente, o resto, foi feito pela própria Emma. Ela fez questão de mostrar que tudo que eu havia dito era a mais pura verdade quando parou de mandar mensagens e procurá-lo.

Além disso, a atitude que Smith teve hoje, de ficar agarrada em Ethan para fazer ciúme em Miller, apenas tornou as coisas mais fáceis para mim.

-Não... Eu não acredito nele. Sei que você fez tudo o que fez para me ajudar. Você apenas me ajudou a ver que eu não estava pronto para o que Emma queria, e que era melhor sair da vida dela antes que eu a magoasse ainda mais. – John olha para mim, seus grandes olhos castanhos passeiam pelo meu rosto e meu cabelo. – Fica tranquila, Mel. Acho que Ethan estava querendo apenas me provocar.

Um sorriso doce se abre em seu lábio e ele me puxa para um abraço.

-Obrigado por tentar me salvar, você é uma pessoa maravilhosa. - Estar em seus braços me passa uma sensação de segurança. – Eu tenho uma pergunta para te fazer, você sente algo por mim?

Afasto-me de John, com o coração acelerado pela pergunta. Criei um milhão de situações na minha cabeça de como esse momento iria acontecer e nenhum deles foi como esse. Antes de olhar diretamente para seus olhos, olho para o seu abdômen exposto em uma tentativa de ganhar a coragem que eu preciso.

Respiro fundo.

-Eu gosto de você, John. Desde Santa Mônica eu sinto esse negócio por você que eu não sou capaz de controlar... E é por causa disso que eu não quero te ver magoado por alguém que não te dá valor.

Ele continua com um sorriso em seu rosto.

-Não saia daqui ok? Eu já venho. – Ele dá um beijo em minha bochecha e sai apressadamente pela porta.

Sento-me na cama de casal e aperto o copo de plástico que está na minha mão, fiquei tão nervosa que havia me esquecido dele. Bebo um gole do líquido rosa. - Que agora está quente. - Uma batida de morando, vodca e leite condensado. Estaria perfeita se estivesse gelada.

Só me resta esperar para ver o que vai acontecer.



notas da autora

Olá meus amores, um capítulo bem curtinho só para vocês conhecerem um pouco melhor a Melissa. O que acham, ela manipulou ou não? Contem para a mamãe aqui.

Esse cap tá curtinho porque eu acho que A Certain Romance - Parte 2 vai ser um capítulo um pouco mais longo.

Enfim, comentem oq acharam, vamos interagir. Não esqueçam de clicar na estrelinha para essa história chegar cada vez para mais pessoas, estamos rumo a 1K de leituras já.

Gente, obrigada por lerem até aqui. Vcs são maravilhosos. Beijinho beijinho e tchau tchau tchau, até o próximo capítulo.

~Bia Bars~

The BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora