Cap.3✨

815 39 0
                                    

🌈💙🍀
×××: Oi prazer meu nome é Bela Fernandes, posso ser sua amiga. Eu sei só de olhar que você está precisando, tô até com dó...quem te obrigou usar essa roupa?

Pov's sophia

Naquela hora que ela falou aquilo me deu uma raiva!!!!quem ela pensa que é? Eu tenho orgulho de usar essas roupas!!!
Peguei a latinha de refri e joguei nela e na amiga dela. Nessa hora me senti aliviada.

Bela: Quem você pensa que é menina? Já vi que amigas não vamos ser!!! Você acaba de arranjar a pior inimiga que existe na história dessa escola!!
Sophia: Tô muito preocupada, BARBIE FALSIFICADA! - grito a última frase.
Bela: Você me paga!

Saindo de lá, minha mãe me matriculou na escola e ja tinha escutado todo o discursinho do direto e que as aulas começam amanhã.

🕐5 horas depois🕐

Já está os em casa, fui ouvi um pouco de música, banhar  e depois adormeço.

🌞

Amanhece e acordo e visto meu uniforme que minha mãe já tinha comprado no dia anterior e vou para a escola.

Sophia: Thau mãe -digo saindo da limozine.
Dani: Não vai dar nem um beijinho?
Sophia: Não sou mais criança!

Saio de lá e vou en direção a entrada e alguém esbarra em mim.

×××: Menina olha por onde anda!!
Sophia: Você que tombou e não tem um pingo de EDUCAÇÃO -grito a ultima palavra.
×××: ...

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora