Cap.67✨

249 5 0
                                    

🕒

💜Pov's Bia💜

#Bia: Gostei muito do nosso passeio!
#Enzo: Que bom, tenho que ir por que eu tenho que estudar nem...
#Bia: Boa sorte na prova final...
#Enzo: Boa sorte na sua prova ano que vem docinho - dou um beijo nela.

❤Pov's Igor❤.

Eu vou voltar pra minha cidade ano que vem, vou estudar lá. Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

❤Pov's Bela❤

Tava passando pelo corredor, por que iria falar com o Igor e escutei ele falando que iria sair da escola ano que vem. Ele não pode sair. Eu não quero que ele saia. Entro.

#Bela: Oi...tá tudo bem?
#Igor: Sim....tá - ele fala rapidamente secando a lágrima que escorreu.
#Bela: Eu ouvi sem querer o que você estava falando...você não pode ir! - estava um clima muito tenso.
#Igor: E quem se importa?
#Bela: Eu...talvez...
#Igor: ... - ele apenas me olha
#Bela: Posso te fazer uma pergunta?
#Igor: Fala...
#Bela: Você acha que a gente tem alguma chance?
#Igor: N..ão..o
#Bela: Por que não? - uma lágrima escorre
#Igor: Dói muito dizer isso... mas não é minha escolha... você é uma menina rica que tem tudo do bom e do melhor...e eu... sou apenas um bolsista... pobre... eu nunca vou conseguir te dar o que você merece... eu nunca vou chegar a sua altura...
#Bela: Isso não importa! Eu gosto de você do jeito que você é!
#Igor: Mas você precisa saber que nunca vai dar certo!
#Bela: Mas Igor...- ele me interrompe, eu já estava chorando rios.
#Igor: Sai do meu quarto vai ser melhor assim! - ele fala com vontade de chorar.

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora