🌈💙🍀
❤️Pov's Bela❤️Estou no meio de uma confusão. Preciso de ajeitar as meninas para a apresentação de dança. Como é difícil ser eu.
Bela: Meninas façam uma fila para ficar mais fácil para mim.
Na hora que sai de lá do meio vejo um menino lindo. Meu olhar cai em cima dele. Um olhar intenso. Meu coração acelerou. Me desperto do meus pensamentos com a professora chamando para ir para sala. Fomos, inclusive ele.
💙Pov's Sophia💙
Tô aqui na sala quase dormindo com a baboseira que a professora tá falando. No final daquilo tudo ela fala que vai entrar um menino novo. Um tal de Enzo.
💜Pov's Enzo💜
Bom, minha vida não está muito boa. Fui expulso de todas as escolas por arrumar briga. Meus pais dizem que tenho que entrar nessa escola, se não vou ter que mudar de cidade por não outra que tem a minha série. Estou preste a entrar em uma sala que tem um monte de riquinho mimado. Mas, pensando do lado bom vai ter um monte de gatinhas.
Professora: Pode entrar Enzo - estava encostado na porta, quase dormindo 💤. Entrei.
No momento em que entrei todos começaram a rir do meu estilo, menos uma menina não muito bonita. Deve ser a bobinha e inocente da escola.
💜Pov's Bia💜
Estava escutando tudo que os professores falavam. Iria entrar um menino novo na sala. Será que ele vai ser meu amigo? Será que ele gosta das matérias que eu gosto?. Estou muito feliz, quero fazer amigos novos.
💙Pov's Lucas💙
Quando vi o aluno novo entrar comecei a rir. Quanta esquesitise. Parece que todos amigos da Sophia são bregos e com cara de pobre.
💙Pov's Sophia💙
As roupa dele são legais, mas são engraçadas. Ele vai ser nosso amigo.
Professora: Vamos fazer duplas para a aula.
💜Pov's Enzo💜
Todos tinham duplas, menos eu e a inocentizinha. Tive que Fazer com ela.
×××: Oi, meu nome é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde | (1°temp.)
Fanfiction(1°reason) Sophia, Lucas, Bela, Igor, Bia e Enzo são pessoas "um pouco" diferentes que por culpa do destino vão se conhecer. São adolescentes que vão entrar na escola e cada um vai lutar pela justiça com forme o jeito de pensar. Não são crianças, m...