Cap.8✨

472 22 0
                                    

🌈💙🍀
💙Pov's Lucas💙

Estava na sala de aula e do nada a secretária me chá para ir para sala dela. Não fiz nada. No meio do caminho ela pede para eu ir sozinho, por que ela tinha que resolver alguma coisa. Vou até a secretaria e encontro uma das pessoas que mais comecei a odiar recentemente.

Lucas: O que que a estressada tá fazendo aqui?
×××: Me chama de novo de estressada para você ver?
Lucas: SOPHIA A EXTRESSADA - fala um pouco mais alto.

💙Pov's Sophia💙

Naquele momento senti tanta raiva. Dei um chute nele. Ele caiu no chão de dor. Me desperto ouvindo passos, é a secretária e agora.

Sophia: Aí meu deus ela tá vindo!! - falo um pouco alterada.
Lucas: Se ferrou! - ele ri da minha cara com um pouco de dor ainda.
Sophia: O inteligência, quem começou foi você, ou seja nós dois vamos ser suspensos juntos - jogo um olhar mortal e ele para seu sorriso.
Lucas: Mas o que vamos fazer?
Sophia: Agora o bonequinho de plástico, o Burgatti todo poderoso, pergunta pra mim? Você é muito engraçado. Se eu caí, você caí junto!!
Lucas: Olha como você fala comigo em mocinha!!
Sophia: Eu falo do jeito que eu quiser!!! - nesse momento já estava em pé.
Lucas: Você com o tempo vai aprender a me respeitar...
Sophia: Blá Blá Blá Blá, vai ficar falando merda, desse jeito vamos ser suspensos! Ela já tá chegando - ele fez uma cara séria e pensativa.

Aí meu Deus o que vou fazer agora. Tô ferrada... Ela tava chegando...e sou suprendida pelo Lucas do nada...

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora