Cap.17✨

368 18 0
                                    

🌈💙🍀

❤️Pov's Bela❤️

Hoje vai ser o grande dia, o dia que vou tirar os passos com as meninas e vou mostrar a roupa da coreografia. A aula acabou e eu vou aproveitar o falar com elas e fazer cartazes para divulgar as novas vagas para a dança.

Estava caminhando até que ouso uma voz masculina cantando dentro de uma sala e vou ver quem é, e para minha surpresa era nada mais... que o caipira... Como pode alguém tão rude canta tão bem... Fico lá olhando mas logo saio.

❤️Pov's Igor❤️

Hoje o dia foi normal. Não tenho nada pra fazer então resolvi cantar. Senti saudades do meu pai.

❤️Pov's Bela❤️

Já passei alguns passos para as meninas, e já fiz os cartazes e colei para divulgar.

💙Pov's Sophia💙

Já faz um tempo que estou tentantando encontrar algo para fazer, mas sem sucesso. Coloco minha roupa de dormir para relaxar. Resolvo ir no refeitório achar alguma coisa pra comer. No meio do caminho encontro um cartaz dizendo que as vagas para a equipe de torcida feminina está aberta. Resolvo participar para provocar a barbie escrevo meu nome.
Chegando na cozinha pego alguma coisa na geladeira e sinto alguém me segurando de trás...

×××: O que a princesa tá fazendo aqui? - fala sussurrando no meu ouvido.
Sophia: Quem é o indiota que tá me segurando? - a pessoa me vira para ver quem era, mas continua me segurando.
×××: ...

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora