Cap.73✨

234 7 0
                                    

🕒No outro dia(Igor está indo pra casa)🕒

❤Pov's Igor❤

E é com um grande aperto no coração que dou cada passo para ir para casa e não voltar nunca mais... entre todas as coisas, perder ela é a que mais me dói.

❤Pov's Bela❤

Bela pensa! Você não pode ficar nessa situação...como é difícil ser eu... vou falar com a Bia...

💜Pov's Bia💜

#Bia: Eu estou tão feliz por você ter conseguido passar amor!
#Enzo: Eu também tô, agora você estuda bastante mocinha, que quero você aqui ano que vem!
#Bia: Pode deixar...
#Enzo: Tá preocupada com alguma coisa?
#Bia: Sim...a Sophia tá muito triste... e não quer me falar nada... eu tô preocupada, nunca vi ela daquele jeito... ela sempre teve a personalidade forte...
#Enzo: Estranho, o Lucas tá assim também...Ontem ele bebeu tanto é eu não sei o motivo...
#Bia: E você não perguntou o que ele tinha não?
#Enzo: Eu acho melhor não se intrometer...
#Bia: Sim... mas...
#Enzo: Mas nada, eles não querem dividir o que sentem, então não vamos insistir.
#Bia: Você tá certo.

#×××: Estou atrapalhando o casal?
#Bia: Claro que não Bela!
#Bela: Eu queria conversar com você!
#Bia: Fala
#Bela: a sós...
#Bia: Claro, da licença Enzo - ele sai é deixa eu e a Bela.

❤Pov's Bela❤

#Bela: Eu tô desesperada, eu não quero que o Igor va embora pra sempre!
#Bia: É onde ele tá?
#Bela: Já foi...
#Bia: Então  vai atrás dele!
#Bela: E se eu não conseguir alcançar?
#Bia: Vai logo, que se continuar aqui nao vai conseguir chegar mesmo...
#Bela: To indo, thau!

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora