Cap.24✨

324 18 0
                                    

🌈🍀💙

Eu saio de lá e ele fica. Chego no dormitório e vou estudar...e Sophia entra no quarto...

💙Pov's Sophia💙

Depois da horrível e péssima conversa com o Lucas, fui para o dormitório e encontro Bia, deve tá estudando como sempre.

Bia: Oi
Sophia: Oi - respondo meio pra baixo.
Bia: Tudo bem?
Sophia: Tudo, por que?
Bia: Parece que voce esta incomodada com algo...
Sophia: É umas parada aí que me deixo com a cabeça quente...
Bia: Quer contar?
Sophia: Não
Bia: Então tá nem...
Sophia: E você tá bem?
Bia: Sim - ela fala em um tom de entusiasmo.
Sophia: O que aconteceu para minha amiga tá com esse bom humor?
Bia: Nada Ué
Sophia: Sei...
Bia: nada, agora deixa eu voutar a estudar...
Sophia: tá

🕙8 horas depois🕙

💙Pov's Sophia💙

Hoje meu dia foi horrível, já está de noite, tomo banho visto meu pijama e convido a Bia pra ir na sala de vídeo pra ver um vídeo.

💜Pov's Bia💜

Anoiteceu, tomei banho, coloquei um pijama (<<ARRASTA>>) e Sophia me convida pra ir pra sala de vídeo pra assistir um filme.

💜Pov's Enzo💜

Tomei um banho, coloquei meu pijama e já que não tenho nada pra fazer resolvi convidar o Lucas para assistir um filme na sala de vídeo.

💙Pov's Lucas💙

Já escureceu, resolvi tomar um banho coloquei um pijama e o Enzo me convidou para assistir um filme na sala de vídeo. Resolvi aceitar, minha cabeça está bem melhor...

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora