Cap.68✨

239 10 0
                                    

#Igor: Sai do meu quarto vai ser melhor assim! - ele fala com vontade de chorar.

🕒NARRADORA NARRANDO🕒
Se passaram 2 meses, a Sophia e o Lucas continuam juntos, eles passaram vários momentos juntos e mágicos até agora. A Bela está pra baixo sempre por causa do Igor. A Bia é o Enzo continuam juntos. Só falta 2 dias pra as aulas acabarem, e hoje é o resultado das provas finais.

💙Pov's Lucas💙

Hoje faz mais ou menos dois meses que estou com a Sophia, e preciso falar algumas verdades pra ela sobre nosso relacionamento, mas estou um pouco nervoso. Se ela não me entender, ela pode terminar comigo...e eu não quero isso! Eu tenho que contar de uma forma simples! Eu acho que vou até ao dormitório dela pra falar.

#Lucas: Sophia? Já tá acordada? - digo batendo na porta.

💙Pov's Sophia💙

Acordo com alguém batendo na porta e vou atender.

#Sophia: Lucas! Você está doido por acaso? Esse quarto não é só meu não, tá?!
#Lucas: Calma, eu vim falar uma coisa para você!
#Sophia: Pode falar!...perdeu alguma coisa no meu corpo? - ele tava me olhando
#Lucas: Não...se é linda
#Sophia: Isso eu sei, fala logo
#Lucas: ... - ele é interrompido pelo espertor...

#Espetor: Meninos não podem ficar dentro ou perto dos dormitórios das meninas!
#Lucas: Por que?
#Espetor: Primeiro por motivos óbvios, e segundo está no regulamento da escola. Vamos sair daqui se não quiser arrumar problemas!
#Lucas: Já tô indo calma! Depois a gente conversa Soh.
#Sophia: Sim - ele sai é sem querer ele deixa o celular cair no chão, vou pegar e devolver pra ele outra hora.

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora