Cap.70✨

250 8 0
                                    

#Sophia: Se ele não me amasse não estaria namorando comigo amore!
#×××: Foi tudo uma aposta, desde o começo!
#Sophia: Me explica direito! - lágrima começam a escorrer do meu rosto
#×××: Quando você chegou a escola é se mostrou difícil pro Lucas ele apostou que iria te conquistar...fazer você se apaixonar por ele e depois quebrar o seu coração ao meio pra você aprender a nunca se meter com ele.
#Sophia: É mentira isso? Fala que é mentira - jogo o telefone dele com muita força no chão.
☎L̷I̷G̷A̷Ç̷Ã̷O̷ ̷O̷F̷F̷☎

Começo a quebrar várias coisas. As lágrimas deviam rapidamente no meu rosto.
Quebro alguma coisa de vidro e me corto. Alguém chega.

#×××: Sophia! O que você fez com o dormitório da escola?! Sua mão da sangrando!
#Sophia: Sai daqui Bia!
#Bia: Não Sophia, você tá destruindo tudo, e ainda esta machucada! Vem! Eu vou te levar a enfermaria. - vou junto com ela.

#Bia: Por que você tá assim o que aconteceu? - ela fala sentada esperando o enfermeira cuidar do meu machucado.
#Sophia: Não quero falar disso! - seco com a outra mão minha lágrima.
#Bia: Enta tá bom, vou te respeitar...

🕒(Sophia está no dormitório sozinha)🕒

💙Pov's Sophia💙

Ele brincou com meus sentimentos e eu caí igual um bobinha... eu nao aguento mais ficar nesse colégio.

☎L̷I̷G̷A̷Ç̷Ã̷O̷ ̷O̷N̷☎
#Sophia: Alô, mãe... vem aqui logo...- falo chorando
#Dani: Do indo filha, o que aconteceu? - ela fala em um tom de desespero... ela sempre foi uma mãe super protetora apesar de tudo.
#Sophia: Eu tô mal...tô mal...muito mal - falo com minha voz falhando é ficando cada faz mais baixa.
☎L̷I̷G̷A̷Ç̷Ã̷O̷ ̷O̷F̷F̷☎

🕗

#Dani: Filha o que aconteceu?
#Sophia: Mãe... eu sinto que tô morta por dentro...
#Dani: Não fala assim, filha! Me conta o que aconteceu? - conto pra ela.
#Sophia: Eu sou uma tôla...
#Dani: Filha, se lê fez isso com você, é por que ele não te merece, VOCÊ VALE MAIS QUE OURO!
#Sophia: Obrigado por ter vindo. Eu precisava desabafar com alguém que realmente me conhece...
#Dani: Eu sempre fui uma pessoa oucupada, mas sempre que você precisar, eu largo tudo! Você é a pessoa que mais amo♡
#Sophia: Eu também te amo. Eu já estou um pouco melhor. Pode ir se quiser.

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora