Cap.12✨

427 24 0
                                    

🌈💙🍀
❤️Pov's Bela❤️

Bela: É, mas não precisa!
×××: ENTÃO TA PATRICINHA!!! - ele solta , e grita. Me assustei, que grosso!!
Sophia: Deixa Igor com certas pessoas não dá para lidar mesmo não.
Igor: Percebi! - fiquei quieta, ele tá tão grosso comigo.
Bela: Olha, eu não sei porque você está me tratando mal, mas você não pode fazer isso!! Seu... - ele me interrompe
Igor: Seu o que?
Bela: CAIPIRA!!!!!!

❤️Pov's Igor❤️

Tava andando pela escola, e derrepente vejo uma briga e fui ver quem era. Pra variar a Sophia e a...aquela menina bonita que vi. Fui tentar separar, mas ela me tratou mal...as aparências enganam, era só uma patricinha qualquer metida, riquinha, que gosta de ver as pessoas para baixo...meus nervos subiram de tanta raiva que sinto dessas pessoas. E ainda me chamou de CAIPIRA. Ela não presta.

Igor: Repete
Bela: Olha como eu sou boazinha eu vou soletrar C•A•I•P•I•R•A
Igor: e você é uma mimada qualquer!!!
Bela: Não quero conversar mais com vocês...
Igor: E você acha que eu e a Sophia queremos? Você não faz falta!! - quando falei isso ela saiu, não gosto de fazer as pessoas sentirem mal, mas ela que começou e precisava de ouvir umas verdades, afinal ela é uma filhinha de papai ainda.

💙 Pov's Sophia💙

Estava tentando arrancar a cabeça da Barbie, pra ver se era falsificada mesmo e alguém me puxa.

×××: Não faz isso mais com a Bela, ouviu? - ele fala comigo
Sophia: Tinha que ser o Ken pra defender a Barbie...
Lucas: Me respeita!
Sophia: Já pode solta nem, já acabou a briga...
Lucas: E se eu não quiser?
Sophia: Vai querer saber a resposta dessa pergunta mesmo?
Lucas: Sim

Me aproximo bem perto dele e...

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora