Cap.18✨

363 24 1
                                    

🌈🍀💙

×××: A bebezinha tá com fominha é? - quando ele fala eu sinto um cheiro forte de bebida alcoólica
Sophia: Primeiro, eu não sou bebê, e segundo você andou bebendo?
×××: Eu não magina - fala se embolando com um cheiro forte de bebida
Sophia: Não, É claro que você bebeu bonequinho de plástico - ele
Lucas: Já mandei você não me chamar assim - ele me puxa pela cintura e eu colo nele.
Sophia: ME SOLTA - grito
Lucas: O que perdeu a força pra me chuta? Ou não consegue se soltar? - fala bêbado
Sophia: idiota, me solta!
Lucas: Antes eu quero uma coisa que não terminei...
Sophia: O que?
Lucas: Isso!

Ele se aproxima mais e me beija. Correspondo. Quando paramos senti muita raiva do que tinha acontecido.

Sophia: Perdeu a noção?
Lucas: eu? - faz uma cara de confuso😕
Sophia: O Sr. Lucas Burgatti por que bebeu?
Lucas: Eu so seu Luquinhas, e não bebi não docinho - fala mentindo
Sophia: Você não é meu! Deus me livre!!
Lucas: Ai, eu tô tonto - ele encosta na parede
Sophia: Já era de se esperar nem! Segura em mim que vou te levar pro seu quarto.
Lucas: Meninas não podem ir aos quartos dos meninos, louquinha... - ele faz um sorriso bobo.
Sophia: Se acha que eu não sei? Eu só vou te levar até a porta ou tá pensando em que? Demente.
Lucas: Então vamos princesinha Sophia...- ele faz uma cara que se qualquer pessoa olhar ele, sabe que tá fora de si.

Levo ele até a porta.

Sophia: Pronto, tenha uma má noite com muitos pesadelos e que amanhã você acorde com muita enchaqueca e não lembre de nada que aconteceu!!
Lucas: Meu amorzinho não vai se despedir de maneira certa não?
Sophia: Não! O que você quer?
Lucas: Um beijo
Sophia: Nem morta eu beijo outra vez você na minha vida.- saio de lá.

O Lucas é um alcoólatra. Odeio ele! Quem ele pensa que é para me beijar? Idiota.
Chego no meu quarto vou ouvir um pouco de música e adormeço.

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora