Cap.7✨

489 27 0
                                    

🌈💙🍀
×××: Oi, meu nome é Bia!!😀
Enzo: É, que bom...😒
Bia: Nossa, só quis me apresentar... não precisa ser grosso!😔
Enzo: Mina, eu não quero papo com você. Só sentei com você por que não tem outra opção. Ok.
Bia: Tá, desculpa eu sou novata só queria fazer amigos novos...
Enzo: Tá, tanto faz.. 😒
Bia: Beleza então... - Ela fez um carinha meio pra baixo e fiquei até com dó.
Enzo: Não precisa ficar triste mano, Eu só não quero papo.
Bia: Tá.

💜Pov's Bia💜

Estava tentando puxar papo com ele, mas ele não quis. Tava com a esperança de fazer um amigo...mas deixa pra lá, se ele quer assim, vai ser assim. Não posso fazer nada.😔

💙Pov's Sophia💙

Essa aula tá muito chata cara!!! Prefiria estudar em casa como sempre foi...vou tentar sair um pouco vou pedir pra ir ao banheiro pra mim descansar a mente.

👔Pov's Thiago Burgatti👔

Essa tarde foi muito corrida, muitas campanhas eleitorais. Minha vitória já tá ganha de novo na próxima eleição. Minha secretária entra na sala.

Secretária: Senhor Burgatti, tem um telefonema para você
Thiago Burgatti: Me passa o telefone - pego o telefone e atendo.

☎LIGAÇÃO ON

📞Thiago Burgatti: Alô, quem é?
📞 ×××: Sr. Campos o seu assistente
📞 Thiago Burgatti: O que você quer?
📞 Sr. Campos: Você vai ter que fazer uma campanha eleitoral com sua família, para representar a família de todos sabe? Ganhar voto.
📞 Thiago Burgatti: Mas pra que eu preciso representar a família brasileira? Sou só prefeito.
📞Sr. Campos: Sim, só que você tem chance de ganhar para governador
📞Thiago Burgatti: Ok, que horas vai ser?
📞Sr. Campos: Agora!
📞 Thiago Burgatti: Ok.

☎ LIGAÇÃO OFF

Acabo a ligação e pesso para buscar meu filho na escola.

💙Pov's Sophia💙

Saio da sala, e sentei em uma cadeira no pátio para descansar, e vejo a secretária indo para minha sala. O que ela foi fazer lá?. Vou para a secretária para perguntar ela depois.

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora