Cap.71✨

252 8 2
                                    

#Sophia: Eu também te amo. Eu já estou um pouco melhor. Pode ir se quiser.

🕒

Me sinto uma boba. Minha mão da doendo, deve ser o corte que está enfaixado. Preciso sair um pouco desse quarto. Já está de noite, mas mesmo assim vou lá fora.
Tô aqui sentada na grama olhando as estrelas... isso me acalma...

#×××: Não sabia que você também gostava de vim aqui de noite...
#Sophia: Exceções sempre são bem vindas - digo olhando pras estrelas, não consigo olhar para essa pessoa.
#×××: Me disseram que você estava mal...
#Sophia: Eu descobrir tudo...
#×××: Eu iria te dizer, só estava encontrando uma forma.
#Sophia: Você acha legal brincar com os sentimentos das pessoas Lucas? - falo olhando ainda fixamente pras estrelas.
#Lucas: Eu posso explicar...
#Sophia: Como? Não tem perdão... durante 2 meses voce sabia é não me contou.
#Lucas: Era uma aposta sim, mas eu começei sentir um sentimento diferente e bom, achei melhor não contar no começo... mas estava tentando encontrar um forma de contar...
#Sophia: E por que me escolheu? - falo olhando para as estrelas. Sinto ele me olhar.
#Lucas: Por que sou um idiota! Um idiota! Desde o dia que te vi não consegui tirar você da minha mente... eu tinha raiva que eu não conseguia fazer nada direito! Por que sempre pensava em você... eu sempre quis acreditar que era ódio... mas, já tinha chegado a um momento que não conseguia parar de esconder esse nó na garganta que eu tinha sobre você... Me desculpa se te fiz infeliz... me perdoa! Eu te amo! Vamos começar de novo! Sem mentiras! Por favor! Não consigo ficar sem você! - olho pra ele
#Sophia: ...

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora