Cap.20✨

348 23 6
                                    

O Igor esbarra em mim e ainda fala um monte de merda. Minha cabeça tá horrível. Esbarro em outra pessoa, hoje tiraram o dia para esbarrar em mim.

💙Pov's Sophia💙

Acordo e infelizmente não foi um sonho, eu ajudei o Lucas ontem. Coloco uma roupa e saio. No meio do caminho eu estava distraída e esbarro em alguém. Tinha que ser a Sophia... Se ela perguntar sobre ontem, vou mentir e falar que não lembro dena... Vai ser melhor assim.

Sophia: Desculpa, tava distraída...
×××: Tinha que ser a marrenta...
Sophia: Ah é você bonequinho de plástico!
×××: Meu nome é Lucas, e não vem com suas provocações não por que estou morrendo de dor de cabeça.
Sophia: Também, quem mandou beber tanto!
Lucas: Como você sabe que eu bebi?

Não acredito que ele não lembra. É muito ser sonso mesmo. Mas deixa é bem melhor ele não lembrar, por que assim eu também fingo que não aconteceu nada.

Lucas: Não se intromete na minha vida!
Sophia: E você acha que eu quero?
Lucas: E só para lembrar você, aquele beijo que te dei na secretária era só para a bronca ser menor, não significou nada.
Sophia: Nem lembrava mais, sabe as coisas ruins é bom esquecer rápido...
Lucas: Eu sei
Sophia: Thau, tenho coisas mais interessantes para fazer do que ficar falando com você bonequinho de plástico!!
Lucas:  Eu também...

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora