Cap.15✨

373 23 1
                                    

🌈💙🍀
💜Pov's Bia💜

Acordei junto com a Sophia, fizemos nossas higiênes e vestimos nosso uniforme (<<ARRASTA>>). Tava andando eu e a Sophia conversando e ouvimos um barulho e fomos ver quem que tava brigando.

Todos: BRIGA! BRIGA! BRIGA!

Eu não gosto de briga...eu fui ajudar o menino que caiu no chão e estava com o nariz sangrando. E a Sophia foi procurar saber quem começou a brigar.

Bia: Quer ajuda?
×××: Eu não quero eu me viro sozinho!
Bia: Não precisa de ser grosso sempre comigo Enzo!
Enzo: Eu sei me virar sozinho- fala tentando se levantar, mas sem sucesso.
Bia: Você precisa sim, não consegue nem se levantar...
Enzo: Se você quer tanto me ajudar assim, me da a mão pra mim levantar e sentar na cadeira.

Ajudo ele levantar e sentamos nas cadeiras que tinha do lado. Vou ele na enfermaria e pego os produtos para cuidar dele.

Bia: Se doer você aperta minha mão. Tá?
Enzo: Sim

Começo a cuidar.

Enzo: Aí - ele aperta minha mão.
Bia: Vou tentar ter mais cuidado...
Enzo: Não, você tá cuidando direitinho é eu que sou um frouxo e fraco.
Bia: Não fala assim, cada pessoa apesar do seus defeitos tem seu valor!
Enzo: Eu não tenho valor!
Bia: Por que você pensa isso de você?
Enzo: É uma história muito triste que eu guardo só pra mim.
Bia: Pode se abrir comigo se você quiser...
Enzo: Por que eu faria isso? Como eu posso saber se você é de confiança? Não sou nem bobo de me abrir com uma estranha.
Bia: Só se você confiar em minha palavra - digo limpando o sangue que escorreu do lado da boca dele.
Enzo: Aí - ele aperta minha mão outra vez.
Bia: Desculpa!

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora