Cap.45✨

275 14 0
                                    

#×××: Oi Igorzinho!
#Igor: Ah, oi... - falo totalmente sem animação

#×××: E aí tá afim de sai hoje amorzinho?
#Igor: Primeiro, eu não sou seu amorzinho Ster, Segundo, hoje não posso por que tenho que fazer trabalho.
#Ster: Nossa - ela faz uma cara triste.
#Igor: Não fica triste, só não quero confundir as coisas... Nós podemos ser amigos?
#Ster: Claro - dou um abraço nele

❤️Pov's Bela❤️

Agora que a aula acabou eu vou procurar o Igor para falar sobre o trabalho. Chegando lá vejo ele abraçando a Ster. Acho que ele tá ocupado...mas mesmo assim eu vou.

#Ster: Mas sempre tem que ter alguém pra atrapalhar...- ela fala encostada nele, raiva dessa menina.
#Bela: Desculpa...não quis atrapalhar o casal, volto outra hora pra falar com você Igor.
#Igor: Não Bela! eu e ela não somos um casal, somos amigos - ele fala desencostando ela dele.
#Bela: Mas eu posso falar outra hora...- não aguentava mais ver a cara daquela menina! Queria sair de lá.
#Ster: Que bom! Eu e o Igorzinho estavamos em um assunto sério para ser interrompido por uma qualquer!

❤️Pov's Igor❤️

#Igor: Ster a gente não estava em um assunto sério! E não tem nenhuma qualquer aqui! - não sei o que me deu, eu sei que a Bela é uma patricinha...mas poxa, ninguém é obrigado a ficar ouvindo essas coisas.
#Bela: Olha como você fala comigo garota!
#Igor: Você estar de saída, nem Ster! - falo dando um olhar mortal para ela.
#Ster: Claro, a gente se encontra por aí Igorzinho...
#Igor: Thau , a gente se vê. - ela saí
#Bela: ...

Rebelde | (1°temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora