Sinopse

6.6K 381 87
                                    

Arthur e Héktor cresceram como irmãos, apesar de não compartilharem o mesmo sangue. E foi dessa forma que Héktor viu Arthur por anos, até algo mudar dentro dele. Aquele amor fraternal, aquele espelho e adoração pelo mais velho não existiam mais. Ainda há o amor sim, mas de uma forma totalmente diferente e julgada incorreta pela sociedade.

E, em meio a esses sentimentos, Héktor só consegue se sentir confuso, inseguro e com o coração partido, já que é obrigado a ver o homem que ama com outras pessoas. Ele já guarda esse amor proibido há anos, mas ao saber que seu melhor amigo/primo dormiu com Arthur, ele toma uma decisão drástica, decidindo contar ao irmão sobre sua paixão.

Arthur é um cara totalmente de bem com a vida e que curte ao máximo tudo o que ela lhe proporciona. Tem uma pequena fama de pegador, e nunca passou por sua cabeça que seu irmão adotivo fosse apaixonado por ele. Então não é uma surpresa o choque que ele leva ao ter isso jogado em sua cara.

Mas é sim uma grande surpresa quando ele sente seu coração pulsar mais forte com essa declaração.

Pode realmente nascer um amor entre duas pessoas que são vistas como incompatíveis?

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Antes de tudo... Minha história NÃO contém incesto.

Agora sim! Olá jujubas!! Felizes em começar mais uma aventura com essa nova geração? Espero que gostem e se envolvam tanto quanto em Opostos.

AVISOS!!

》Mesmo no universo Mpreg homofobia sim!

》Como dito: A história é Mpreg. Contém gravidez masculina. Se não gosta, não entende, não leia!

》A história abordará consumo de drogas lícitas e ilícitas. Assim como seus vícios.

》Primeiro capítulo será postado dia 04/01/2021. Mas ainda hoje será postado o Prólogo.

Atualizações sempre na SEGUNDA!

[...]

É isso, jujubas... Espero que estejam tão ansiosos(as) quanto eu.

Bjus da Juh 😘😘

InCompatíveis | Livro 02 - Série Amores Indomáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora