Antes de começar a leitura, alguns detalhes

351 26 2
                                    

Oi povinho do Wattpad, quanto tempo! 

Fiquei sumida daqui praticamente o ano inteiro, mas não parei de escrever, pelo contrário! Esse livro é um projeto no qual eu trabalhei por meses em silêncio, e estou muito feliz de estar colocando ele no mundo finalmente! 

Esse é o meu primeiro livro publicado aqui que não é de fantasia, e confesso que isso é muito raro. Eu sou a mais surtada por histórias de fantasia, então escrever esse livro não foi exatamente fácil - mas foi muito prazeroso! Espero que vocês possam mergulhar nesse universo junto comigo e que gostem desses personagens tanto quanto eu sou apaixonada por eles! 

Essa história possui alguns avisos de conteúdo "maduro" que preciso deixar aqui: consumo de álcool e cigarro, sexo (não descrito porém citado), abuso (físico e psicológico, mas sem narrações muito descritivas) e uso de armas. Luana também é bissexual. Não sei se precisava deixar esses avisos, mas enfim galerinha, pra vocês saberem o que estão prestes a ler. Caso eu tenha esquecido de deixar algum aviso aqui, me perdoem e me avisem para eu acrescentar.

Acho que é isso? 

Se eu tiver mais alguma coisa pra falar eu vou deixando nas notas finais ao longo do livro hehe

Obrigada a todo mundo que decidiu começar essa aventura comigo, nos vemos no primeiro capítulo! 

As quatro fases da LuanaOnde histórias criam vida. Descubra agora