O meu baby

2.9K 149 135
                                    


Pov's Cameron




Estou cansado dessa vida , pois meus pais não ligam pra mim e na escola os meninos só se aproximam de mim no interesse .

Na verdade eu acho que os meus pais me odeiam , pois já me falaram mais de uma vez que iam se livrar de mim . Os dois são loucos pois trabalham feito camelos e gastam seu dinheiro em bebidas e jogos .

Sou uma pessoa muito reservada e tímida , eu sou taxado como estranho lá na escola , pois uso blusa de manga longa no calor , mas na verdade eu faço isso pra esconder meus cortes que eu faço . Já ouvi cada coisa dos meus pais que o único jeito de amenizar a dor que as palavras deles me causam é essa , já tentei parar mas não consigo , peguei gosto pela coisa .

Eu estava sentado na sala assistindo televisão quando os meus pais chegaram , chegaram feito furacões na casa mas não chegaram sozinhos, eles vieram acompanhados de um homem de terno preto e os olhos mais azuis igual a um oceano .

- Fica a vontade senhor Nash . - disse meu pai mandando o moço se acomodar .

- Cameron saia da sala pois isso não é conversa pra criança . - disse minha mãe mandando eu sair . Notei que esse tal de Nash não tira os olhos de mim.

- Com licença . - falei e fui pra cozinha . De lá da cozinha dava pra escutar a conversa deles .

- Como vocês já estão devendo uma alta quantia ao meu chefe e deixaram o filho de vocês como garantia e vim busca-lo a mando dele . - disse o homem .

O que como assim eu sou uma garantia ?

- Deixa a gente preparar o Cameron primeiro . - disse minha mãe .

- Vamos falar do que a garantia vai cobrir da divida de vocês . - disse o tal de Nash mudando de assunto .

Eu não fico nessa casa mais nenhum minuto . Pensei e pensei e decidi fugir pela janela da cozinha . Passei pela janela facilmente pois sou bem pequeno , andei pelo jardim da casa em passos silenciosos .

Cheguei no portão da casa e sai dela , caminhei pela calçada olhando pra trás pra ver se não fui visto por ninguém , até que bati de frente com algo duro a maciço . Uma muralha linda de 1,90 , com camisa preta , jaqueta de couro na mesma cor , calça preta , óculos escuros , cabelos castanhos , músculos infinitos pelo corpo todo .

- Então o meu baby está querendo fugir . - disse o homem me pegando pelo braço com muita facilidade e me ergueu do chão .

- Quem é você ? . Por favor me solta . - falei tentando me soltar , mas era tentativa falha e olha que eu estava usando de toda a minha força , já ele nem força fazia .

- Nash , eu peguei ele aqui . - disse ele ao telefone .

- Ok , eu espero . - disse e finalizou a chamada .

- Por favor me solta . - falei começando a chorar .

- Não chora baby . - disse ele me puxando pra mais perto de si .

- Quem é você ? . - perguntei morrendo de medo .

- Eu sou Shawn Mendes e você a partir de hoje é o meu baby . - falou sorrindo .

- Como assim o seu baby ? . - perguntei .

- Seus pais te venderam pra mim e a partir de agora você me pertence . - falou e me abraçou .

- ME SOLTAAAAAAAAAA . - comecei a gritar , até que ele girou o meu corpo colando minhas costas em seu peito e tampou minha boca .

- Fica quietinho baby . - disse com uma voz rouca em meu ouvido . Cadê essas porras de vizinhos para me ajudarem ?... A essa altura eu não controlava as lágrimas .

- Então esta ai o malandrinho . - disse o tal do Nash .

- Peguei ele tentando fugir . - disse Shawn .

- Bom . Esta tudo certo com eles lá dentro . Podemos ir . - disse Nash entrando no carro, exclusivamente no banco do motorista .

- Vamos baby . - disse Shawn me puxando pra dentro do carro .

- Não . Eu não quero . Me solta . - falei me debatendo .

- Para baby . - disse e me puxou de vez .

Shawn me colocou a força dentro do carro , ele se sentou e me colocou no meio de suas pernas .

- Por favor me deixa ir embora . - pedi chorando .

- Não baby . Agora você vai pra minha casa . - falou e passou os braços em volta de mim, colocou seu rosto na curva do meu pescoço e ficou cheirando . Shawn esticou um dos braços e levantou uma espécie de parede entre o banco do motorista e a parte de trás , nos deixando sozinhos ali .

- Você é tão lindo sabia . - disse e beijou o meu pescoço .

- Os meus pais me venderam . - falei derramando mais lágrimas .

- Eles não te mereciam . - disse .

- E você me merece ? . - perguntei .

- Vou fazer por merecer . - falou e voltou a cheirar o meu pescoço .

Meu deus , me ajuda ............








GENTE !!!!!! ESSA FIC É BEM CLOSE ERRADO SÓ PRA AVISAR  ... ACHEI  ELA BEM DO FUNDO DO BAU QUANDO DECIDI ESCREVER FANFIC .

O meu baby || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora