Festinha

310 22 1
                                    


Pov's Cameron





Shawn e eu ficamos pra lá e pra cá para organizar o aniversário do Philip . A quantidade de crianças que está pra chegar me assusta . Por mim eu desistiria , mas eu não posso fazer isso com o meu filho . Preciso aguentar .

- Mamãe ! Olha como eu estou bonito . - Philip puxou minha calça .

- Tá lindo mesmo querido .

- Eu ainda não terminei de ter arrumar , filho . - Shawn se abaixou pra terminar de arrumar o terninho dele .

- Tem um negócio bem grande com bolinha lá fora. - Philip gesticulou com as mãos .

- Tá animado meu anjo ? .- Shawn arrumou a gravata dele .

- Muito .... Eu estou muito feliz Papai .- sorriu pra Shawn .

- Já sabe o que tem que fazer querido ?. - me abaixei na altura dele .

- Sim mamãe . Tenho que ficar no portão e falar com as pessoas , igual o papai ensinou .

- E o que mais meu anjo ? . - Shawn passou a mão nos cabelos dele .

- E depois ..... Eu ... Eu vou poder brincar ? .

- Sim pequeno . Depois você pode correr pra todo canto ..... Agora vai lá com a Mary que o papai já desce .

- Tá bom . - ele assentiu e foi até a porta .

- Cuidado com a escada , filho.- avisei .

- Tá bom mamãe . - e Philip sumiu .

- Tão esperto ! Nem parece que só tem três anos . - Shawn me pegou pela cintura .

- Sim ... Nosso bebê é muito esperto . - assenti .

- Estou tão animado com essa festinha . A animação do Philip pegou em mim . - ele sorriu.

- Espero que você esteja com essa energia quando essa festa acabar . - cruzei meus dedos em sua nuca.

- Tão safado esse baby .... - sorriu .

- Estou com saudades amor .

- Eu também estou baby .

Eu nem esperei ele dizer mais nada e lhe dei um beijo . Shawn me apertou mais enquanto me beijava . Suguei seus lábios e sua língua e ele gemeu .

- Temos um tempo ainda , quem sabe a gente não ....

- Nem pensar Shawn . - dei um tapinha em seu ombro .

- Chato . - fez biquinho .

- Vamos lá pra baixo ajudar Philip a receber os convidados.

Puxei Shawn pela mão e nos saímos do quarto . Descemos até a sala e encontramos Mary reclamando com uma criança . Os convidados já estão chegando e nos dois estamos dormindo .

- Não ! Não pode pegar esses doces agora . É só na hora do parabéns ..... Vai brincar demônio, antes que eu .....

- Mary ! .... - Shawn a repreendeu .

- Já é a segunda vez que esse capetinha tenta roubar os brigadeiros . Não sou obrigado não .- ela se irritou .

- Espera até a hora do parabéns . Pode ser ? . - Shawn falou com a criança .

O meu baby || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora