Sinto que estou completo

330 25 0
                                    


Pov's Cameron





Passei a tarde e o começo da noite , junto de meu avô , organizando e assinando papéis . Como Shawn não está aqui hoje , fica um pouco mais difícil pra mim , porque tenho que fazer dois trabalhos .

- Se você não se importa eu já vou indo pra sua casa tá ? Estou cansado .- disse meu avô se levantando .

- Tudo bem vovô , eu só vou terminar isso aqui e já vou .- mexi no restante dos papéis que faltava.

- Te vejo lá. - beijou minha testa e se foi .

Eu preciso ligar pra Shawn e avisar que meu avô vai dormir lá . Peguei o telefone da mesa mesmo e liguei lá pra casa , demorou um pouco até que entenderam .

- Alô ? .- usei a cabeça para apoiar o telefone entre o ombro , enquanto eu assinava alguns papéis .

- Cameron ? .- era Shawn , ele estava ofegante .

- Sim Shawn sou eu . Eu só liguei pra avisar que meu avô vai dormir aí .- por que será que ele está ofegante desse jeito ?

- Ta bom amor , era só isso ? .- perguntou .

- O que está fazendo ?.- perguntei .

- Na .... Nada .- gaguejou .

- Tá bom então , era só isso .- desliguei na sua cara .

Porra Shawn , o que está acontecendo ? Mais que inferno , eu odeio sentir essa sensação outra vez , a sensação de que estou sendo enganado outra vez .

Só de lembrar de como ele chegava ofegante em casa depois de ter fodido com Cindy ou sei lá quem , eu já fico com vontade de chorar .

Terminei todos os papéis e peguei minhas coisas pra ir embora . Só tem os diretores dos outros departamentos por aqui , então hoje eles que ficam encarregados de fechar tudo .

Chamei um táxi e parti rumo a minha casa . Fui o caminho inteiro pensando se Shawn seria capaz de me trair novamente ,e eu juro por Deus que se ele fizer isso , ele irá se arrepender amargamente . Se ele fizer isso , eu não vou só acabar com ele psicologicamente , eu vou destruir ele em todos os sentidos possíveis . Mas eu preciso chegar em casa primeiro e ver o que está acontecendo , não posso ficar aqui bolando uma vingança sem saber o que esta acontecendo .

Cheguei em casa e estava tudo escuro , parece que não tem ninguém aqui .

Entrei em casa e avistei uma faixa vermelha no chão me indicando que eu deveria ir para os quintais dos fundos .

- Que diabo é isso ? Shawn ?... Mary ? ...Vovô?... Nash ? .- chamei um por um , mas não obtive resposta .

Decidi por seguir a faixa , indo para os fundos . Quando cheguei lá eu encontrei todo mundo: Shawn , Nash , vovô ,Mary , Katy , Charlie , algumas pessoas da empresa e tudo mais . Essa parte da casa estava toda decorada , com luzes , panos , velas , flores e tudo mais .

- Meu deus , o que é isso ? .- perguntei encantado com tudo . Shawn se aproximou de mim .

- Cameron Dallas..... A muito tempo atrás eu te tratei como se fosse um objeto , tirei você da sua casa e dei dinheiro aos seus pais em troca . Não me pergunte o porque que eu fiz aquilo , como eu já te expliquei , nem eu sei a resposta .... Eu trouxe você pra cá e jurei cuidar de você , mas eu fiz totalmente ao contrário . Eu fui um verdadeiro canalha , um monstro . Um homem cruel que te machucou de diversas formas ..... Eu não posso voltar no tempo , mas eu pudesse eu voltaria e arrumaria tudo . Te trataria do jeito que você merece . Arrumaria minha postura , o meu jeito com você ...... Você me perdoou Cameron , você me deu uma segunda chance . Amor igual o seu , não se encontra em lugar algum ..... Você se vingou de mim . Eu chorei horrores , mas não chegou nem perto da dor que eu lhe causei . E nesse momento eu .....

- Glória a Deus .- era Mary de olhos fechados fingindo estar em um grupo de oração . Todos nós rimos .

- Então baby ..... Essa manhã Mary e eu fomos se encontrar com Cindy em um restaurante e depois dali eu já me encontrei divorciado dela ..... Eu quero muito se casar com você Cameron Dallas . Eu não estava enrolando , eu só precisava resolver algumas coisas primeiro e .....

- Aaaiii pede logo porra .- Mary estava nervosa .

- Kkkkkkkkkk ..... Cameron Alexander Dallas , você aceita se casar comigo ? .- Shawn se pôs na minha frente de joelhos .

Fiquei um tempo processando tudo , eu queria uma prova de que tudo isso era real mesmo.

- Aceita logo Caralho .- ganhei minha prova , com Mary me acelerando .

- Eu aceito . - pulei em seus braços e o beijei . Nos beijamos na frente da nossa plateia , todos aplaudiam . Trocamos alianças e fizemos nossas juras de amor . Foi um momento perfeito .

Quando eu menos esperei , Shawn se ajoelhou na minha frente e sussurrou algo contra minha barriga , não sei o que ele disse para o nosso bebê .

- Aaaaiiii vamos comer , que eu tô varada de fome. - Mary se serviu com o pessoal a acompanhando . Shawn e eu ficamos abraçados .

- Eu sei que você pensou besteira quando me ouviu ofegante no telefone , mas eu estava cansado por ter arrumado aqui .- contou olhando em volta.

- Desculpa .- falei envergonhado .

- Tá tudo bem ..... Eu te amo baby .- beijou minha testa.

- Eu te amo Shawn .- lhe abracei .

- Eu amo você e amo esse garotinho aqui dentro . - espalmou a mão sobre minha barriga.

Meu deus do céus , com uma declaração dessa e um pedido de casamento como esse , seria impossível recusar ...... Agora sinto que estou completo .....

O meu baby || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora