Descobrir

2K 136 35
                                    


Pov's Cameron





Esse tal de Shawn foi o caminho todo agarrado a mim . Nem preciso dizer que estou quase morrendo com tudo isso , pois eu nem o conheço , vai que ele me machuca , eu posso esperar de tudo .

- Chegamos . - disse o tal de Nash .

- Bora baby , estamos em casa agora . - disse Shawn me tirando do carro .

- Por favor me deixa ir embora . - pedi voltando a chorar .

- Essa é sua casa agora . - falou me levando pra dentro da mansão .

Entramos dentro da casa e era simplesmente linda , linda não perfeita , mas eu não quero estar aqui .

Comecei a me jogar no chão para não andar mais , pois eu não sei onde esse louco ira me levar .

- Para baby .... você sabe que eu sou mais forte que você . - disse me colocou em seu ombro .

- ME SOLTA , PELO AMOR DE DEUS , ME SOLTA . - gritei batendo em suas costas .

- Para de gritar Cameron . - disse o meu nome pela primeira vez .

Shawn subiu as escadas comigo pelo ombro e caminhou por um vasto corredor , mesmo gritando pra ele me soltar , ele não me deu ouvidos . Chegamos em um quarto e ele me jogou na cama e subiu em cima de mim .

- Se acalma , para de gritar . - disse segurando os meus braços em cima da cabeça

- Por favor me deixa ir embora . - pedi chorando .

- Não baby , agora você tem que ficar comigo . - disse e ficou me encarando . Aos poucos fui me acalmando e ele foi me soltando , assim que ele saiu de cima de mim eu me levantei e fiquei olhando em volta , enquanto isso Shawn me analisava mas não falava nada.

Então eu tive uma ideia maluca : vi a porta aberta e sai correndo , mas infelizmente não deu nem tempo de por o pé pra fora do quarto pois Shawn me agarrou pela gola da camisa e me beijou e o pior de tudo foi que eu correspondi ao seu beijo . Seu beijo era doce e apaixonado , cheio de volúpia e carinho .Sua língua explorava cada canto da minha boca . Ficamos um tempo nos beijando até que o ar acabou e nos separamos com ele puxando levemente o meu lábio inferior .

- Fica calmo , por favor . - disse passando os braços em volta da minha cintura .

- Eu..... - tentei falar .

- Eu não vou machucar você ... - disse e me deu um selinho .

- Você promete ? . - perguntei .

- Prometo . - disse e me pegou no colo me levando até a cama , se deitou nela e me colocou em seu peito e começou a fazer carinho em meu cabelo .

- Você vai morar comigo a partir de hoje baby , mas eu prometo que não vou te machucar . - falou me apertando com um braço e fazendo cafuné com outro .

- Por que você me "comprou " . - perguntei fazendo aspas com os dedos .

- Mais pra frente eu te conto os meus motivos , mas te garanto que se não fosse eu a ficar com você , seria alguém pior . - falou .

- Por que os meus pais fizeram isso comigo ? . - perguntei chorando de novo .

- Eu não sei baby ........ eu não sei . Mas prometo que vou cuidar de você do jeito que eles não cuidaram . - disse e beijou minha cabeça .

- Obrigado , eu acho . - falei .

- Eu sei que você não confia em mim agora baby , pois do jeito que nós nos conhecemos foi um pouco pesado , mas como eu disse a você lá no carro : eu vou fazer por merecer . - falou e beijou novamente o topo da minha cabeça .

- Você não acha que eu sou um fardo não ? . - perguntei .

- Claro que não . É uma dadiva ter você ao meu lado . - disse ele sério agora .

- Eu não te entendo . -falei me sentando na cama .

- E nem vai entender . - falou se levantando e me beijou de novo . Não sei porque mas deixei novamente , seu beijo era calmo e suave e ao mesmo tempo amoroso . Encerramos o beijo com três selinhos .

- Você esta com fome ? .- perguntou .

- Estou sim . - falei e tentei sorrir .

- Vamos lá pra baixo pra você comer alguma coisa . - falou e me pegou no colo .

- Não precisa disso . - falei , enquanto já estávamos quase no meio do corredor .

- Precisa sim . - falou e sorriu .

Chegamos na cozinha e Shawn começou a preparar alguma coisa pra gente comer . Ele começou a falar de sua vida , da sua empresa , de seus negócios e muito mais . Como se eu quisesse saber .

Descobri ali que Shawn é uma pessoa solitária e sozinha , que tinha uma tristeza enorme dentro do peito

Já que eu vou ter que ficar aqui , vou descobrir o que é ...........

O meu baby || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora