Pov's Shawn
Hoje faz um ano que meu baby fugiu de mim ,mas eu não o culpo , pois eu fui um monstro com ele , um canalha , um desgraçado e tudo de ruim que existe . O machuquei muito , o bati , teve uma noite que meio que o estuprei .
Passei todo esse tempo chorando , me afundando na bebida pra ver seu eu esquecia toda essa maldade que eu fiz com ele.
Nesse um ano aconteceu eu muita coisa , tipo: eu casei com Cindy , Mary ficou de mal de mim por um bom tempo , mas agora ela está voltando ao normal . Nash também não é mais o mesmo .
Meu casamento com Cindy foi só no civil - mas ela ainda quer casar na igreja - , mas não rendeu o que eu esperava , pois foi desses casamentos que me doeu no bolso , pois ela em todo o fim de mês me dá contas com valores altíssimos para mim pagar e são tudo em : sapatos , roupas , joias e etc .
Eu até gosto de Cindy ,pois no tempo que eu comecei na empresa que era dos meus pais ela me ajudou bastante . Sou muito agradecido a ela . Acho que meu casamento também foi por gratidão . Amar de verdade eu amo o Cameron , apesar de eu não ter demonstrado isso.
- Shawn hoje será apresentado o substituto do senhor Gregory enquanto ele tira férias . - me avisou Katty .
- Ok Katy ....eu já vou pra sala de reuniões .
- Deve ser alguém tão chato feito ele . - falou Cindy revirando os olhos .
- Cindy .....não Fala assim de quem você ainda não conhece . - a repreendi .
- Tanto faz .- disse abrindo a porta e indo em direção a sala de reuniões . Sai da minha sala e fui rumo a sala de reuniões. Cheguei lá e me sentei no meu lugar esperei .
- Bom senhores ...... Hoje eu apresento vocês o rapaz que irá ficar no lugar do senhor Gregory enquanto ele sai de férias por tempo indeterminado . Por favor ..... Entre senhor Cameron Dallas . - anunciou um homem que eu não conheço .
Quando do nada ele entrou . Ele estava mais lindo do que nunca , seu cabelo estava em um penteado estupendo , seu corpo estava com muito mais curvas , só o seu rosto que estava com expressão de gente séria , que não admite brincadeira . Um olhar de ódio se estampou em seu rosto quando ele me viu . Confesso que abri um pequeno sorriso , mas recebi um olhar de ódio em troca . Isso me destruiu por dentro .
- Boa tarde . - disse .bem sério . Todos nós respondemos .
Começamos a ouvir e debater as metas e objetivos desse ano para a empresa . Temos uma equipe e tanto , pois não é fácil cuidar de uma empresa de fotografia sozinho. Cameron debatia as coisas de modo muito profissional me deixando cada vez mais encantado por ele . Na verdade eu nunca esqueci Cameron , eu ainda o amo , apesar de tudo o que eu fiz .
- Da pra disfarçar pelo menos ? - falou Cindy baixinho me cutucando . Eu nem a respondi e continuei e admirar sua beleza . Uma vez Mary disse que ele era lindo demais e ela estava coberta de razão . Cameron pode chegar onde ele quiser se dependesse de sua beleza .
- Tem alguma coisa no meu rosto senhor Mendes ? . - falou ele a mim .
- Não ! . - respondi surpreso por sua pergunta .
- Então por favor , pare de me encarar e foque na reunião . - falou me deixando sem graça . Eu não falei mais nada e ficamos na reunião apenas ouvindo os projetos e ideias .
- Bom ..... Eu espero fazer um ótimo trabalho com vocês durante esse tempo que ficarei aqui . Tenham um bom dia . - falou Cameron me deixando extasiado com o seu jeito todo executivo . Assim que ele terminou de falar o pessoal foi saindo , até mesmo Cindy saiu , ficando apenas ele e eu na sala de reuniões .
- Você precisa de alguma coisa ? - me perguntou . Cameron está totalmente diferente daquele que eu conheci .
- Eu quero o seu perdão . - falei me aproximando um pouco .
- Eu imaginei que você fosse mais profissional e não misturasse assunto pessoal com o de trabalho . - disse bem ríspido . Fui até a porta e encostei .
- Estamos sozinhos aqui baby ..... Por favor . - pedi .
- Quem você pensa que você é Mendes ? ...... Você acha que eu sou o mesmo Cameron de antes .- falou vindo na minha direção me fazendo andar pra trás .
- Eu ...... - tentei falar enquanto ele avançava na minha direção .
- Você acha que o que você me fez se resolvi assim desse jeito ? . - disse . Acabei encostando em algo . Era uma cadeira da sala . Cameron me empurrou nela me fazendo vai sentado . Então se aproximou nossos rostos , deixando a uns três centímetros de distância . Cameron ficou o olhar nos meus lábios .
- Eu...... Eu ...... - eu estava gaguejando feito um idiota .
- Acho que você está com problemas aí em baixo ! . - disse apontando pra minha ereção que estava marcada na calça .
- Você me fez muito mal Shawn . - disse colocando as mãos em meu pescoço me fazendo se arrepiar com seu simples toque .
- Por favor , me .....me perdoa . - falei tremendo o corpo , nunca ninguém mexeu desse jeito comigo , igual ele mexe . Cameron foi aproximado sua boca cada vez mais perto da minha . Eu já estava de olhos fechados esperando ele me beijar .
- O que faz você pensar que eu vou te perdoar Shawn? . - perguntou . Se ele se aproximar mais um pouco nós acabamos nos beijando .
- Eu .....eu me arrependi de tudo o que eu te fiz . Isso tem me ....me atormentado desde que você foi embora .....por ......por favor me perdoa . - falei gaguejando demais pois ele estava mordiscando minha orelha .
- Eu não vou perdoar você Shawn... Eu vou te destruir - disse e saiu desfilando igual a um modelo profissional .
Essa batalha vai ser difícil ...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu baby || Shameron
FanfictionCameron é vendido por seus pais a um desconhecido . "Quem é você ? .- perguntei morrendo de medo." " Eu sou Shawn Mendes e você a partir de hoje é o meu baby .- falou sorrindo." 🔞NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS🔞 🟥CONTEM GATILHOS EMOCIONAI...