Lembranças

558 42 3
                                    


Pov's Shawn





Já faz um mês que Cameron me humilhou . Desde aquele dia eu não quis mais sair de casa , não vou mais pra empresa , estou fazendo o meu trabalho de casa mesmo . Contei tudo pra Mary o que houve e ela ficou comigo , cuidou de mim .

Cada dia que se passou eu me afogava mais na bebida . Chorei como nunca havia chorado. Inúmeras vezes eu ficava no meu escritório pra trabalhar e tentava ao máximo focar nas coisas , mas eu sempre chorava . Passava horas e horas chorando , ficava tanto tempo focado no que aconteceu nesses últimos tempos que eu dormia em cima dos papeis , acordava no outro dia com a cara amassada e uma ressaca dos infernos . Eu saia do meu escritório , comia alguma coisa , tomava um banho e dormia , e quando acordava de noite a história se repetia : a bebida , os choros , dormir em cima dos papeis , as lembranças . A lembranças que mais me perturba foi quando eu cheguei em casa bêbado e estuprei o Cameron .




Flashback On :

Depois de um dia exaustivo de trabalho eu fui a um bar beber , na verdade eu estava afogando as mágoas e pensando no Cameron , por que será que eu o maltrato tanto ? Por que eu fico traindo ele com Cindy ? Porque eu bato nele ? . Hoje por incrível que pareça eu não fiquei com Cindy .

Depois de ter bebido horrores eu sai do bar bem louco . Não sei como não bati o carro em algum poste ou em outro lugar . Isso sem contar a vontade louca que eu estou de foder , um tesão violento invadiu o meu corpo .

Entrei em casa e Mary já estava dormindo , melhor assim . Subi todo suado , parecia um animal querendo sexo. Entrei no quarto de Cameron , o mesmo estava se preparando pra dormir , ele estava de pijama de calor , suas pernas estava a mostra . Eu apenas mordi os lábios e avancei contra ele .

- Sai de perto de mim seu desgraçado . - disse assustado .

Eu posso estar enganado mas eu acho que na noite passada eu tinha dado um tapa nele , a coisa só não foi pior porque Mary se intrometeu .

- Eu quero você Cameron . - falei o jogando em cima da cama . Rasguei sua camisa e sua bermuda , tirei minhas roupas .

- PARA SHAWN .- gritou se debatendo , eu dei um tapa na sua cara que o deixou mole , sem forças , seu rosto ficou muito vermelho na hora .

Eu o virei de costas pra mim , tampei sua boca e o penetrei sem dó e nem piedade . Cameron agarrou os lençóis da cama com muita força , suas lágrimas escorria na minha mão que tampava sua boca . Eu o estocava com tanta força e nem me importava se o machucava , eu só queria descarregar o tesão impregnado no meu corpo . Cameron tentava se mexer , tentava sair das minhas garras , mas eu soltei o peso do meu corpo na suas costas , foi impossível a luta dele contra mim . Eu o estoquei tanto que gozei urrando igual a um lobo , gozei pra caramba , tanto que chegava a escorrer nas suas pernas . Saí de dentro dele e tinha sangue nas suas pernas junto com porra . Eu nem falei mais nada , apenas me vesti , fui para o meu quarto e me joguei na cama apagando totalmente .



Flashback Off





Eu sou um verdadeiro monstro , eu nunca na minha vida faria isso com alguém , aquele não era eu .

O meu baby || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora