Uma excelente atriz

342 29 1
                                    


Pov's Shawn




Cameron acha que eu possa estar enganando ele novamente , mas eu não estou , na real estou tendo muito trabalho na empresa e tem outra coisa . Na verdade eu estou me encontrando com Cindy , mas não é isso que vocês estão pensando . Eu estou me encontrando com ela e meus advogados para nós dois resolvermos o nosso divórcio. Eu só não falei nada pro Cameron , pois eu acho que ficar perto dela não vai fazer bem pra ele . Não quero que nada de ruim aconteça pra ele e muito menos pro meu filho .

Hoje eu vou me encontrar com ela apenas para assinarmos os últimos documentos necessários e depois disso, eu serei livre para casar com o amor da minha vida .

A uns dois dias atrás Mary me colocou contra a parede e me fez contar tudo o que estava acontecendo , pois segundo ela Cameron estava com um pé atrás em relação a nós . Ele tinha medo que eu o machucasse novamente e sua defensora Mary , saiu em sua defesa .

Nesse exato momento eu estou no meu carro com Mary ao meu lado , indo me encontrar com Cindy .

- Vocês tem que se casar Shawn . - disse ela .

- Vou ficar livre de Cindy e vou casar com meu baby . - falei sorrindo .

- Mesmo de licença ele fez questão de ir a empresa hoje .... Esse gosta do seu trabalho . - disse ela .

- Cam é meu orgulho. - falei sorrindo .

- Mary ... - chamei ela .

- Que ? . - perguntou .

- Por favor , se comporta tá . Tem advogados extremamente sérios por lá . Então ..- pedi .

- Você sabe muito bem que eu sou uma santa . - disse piscando os olhinhos freneticamente como se fosse inocente .

- Sei .... - falei rindo dela.

- Olha o carro da vagabunda ali . - disse apontando o carro de Cindy .Ela já estava no restaurante .

- Vamos . - falei saindo do carro com Mary e entramos no restaurante . Encontramos Cindy e os advogados já esperando em uma mesa .

- Não acredito que trouxe ela . - disse Cindy incomodada com a presença de Mary .

- Sou seu pesadelo , flor . - disse Mary sarcástica .

- Bom senhores , não temos muitas coisas para falar , hoje . - disse meu advogado .

- Tem certeza que querem se divorciar ? . - perguntou o advogado dela .

- Sim . - falou Cindy e eu . O sim dela foi bem fraco em comparação do meu .

- Mas vocês tem certeza mesmo ? . - insistiu seu advogado novamente.

- Mas que caralho .... O senhor tem problemas de audição por um acaso ??? . Eu ouvi claramente um "sim"..... O senhor ouviu também né ? . - disse Mary com o meu advogado .

- Eu ouvi , sim senhora. - disse ele segurando para não rir .

- Senhora é o seu buraco tá ! .... Me chama de senhora só mais uma vez pra você ver se eu não enfio esse garfo no seu rabo . - disse ela ameaçando ele com um garfo .

- Por favor me desculpem. Mary não esta bem hoje .... Vamos pra parte final por favor ? . - falei voltando o assunto, se não Mary bate no cara .

O meu baby || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora