Pov's Shawn
Acordei e senti o meu baby nos meus braços ,vocês não sabem a paz que é de ter a pessoa que você ama junto de si . Eu poderia ter ele todos os dias em meus braços, mas , fui cachorro e o perdi ,mas vou fazer de tudo para o conseguir novamente pra mim. Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida .
- Bom dia baby . - falei sorrindo pra ele .
- Bom dia Shawn .- disse .
- Está com fome ? . - perguntei .
- Eu estou enjoado .- disse .
- Quer ir ao médico ? . - perguntei .
- Não precisa .... Acho que preciso de um banho mesmo . - disse
- Quer que eu te ajude ? .- perguntei .
- Você quer me ver pelado Shawn ? . - Disse .
- Não seria uma má ideia , mas eu só quero te ajudar . - falei corado .
- Se quer me ajudar , me empresta uma roupa sua . - disse , pegou uma camisa minha e se enfiou no banheiro .
No momento que ele entrou , Mary apareceu com o nosso café da manhã . Mary esta me ajudando e muito .
- Pra vocês não precisarem sair do quarto . - disse deixando tudo perto da cama .
- Obrigado Mary . - agradeci .
- Vê se muda e conquista o coração dele de volta . - disse .
- Eu já mudei Mary . - falei .
- Isso é verdade . Pelo que eu soube e o que as paredes me contaram , você só ficou com Cindy umas duas vezes depois que ele foi embora , e depois disso não ficou com mais ninguém . Digamos que você foi fiel a ele nesse tempo , mas você devia ter sido assim quando estavam juntos , mas agora não adianta chorar o leite derramado . - disse .
- Tem razão . Todas as vezes que fiquei com Cindy , foram as piores da minha vida - falei.
- Depois eu volto . - disse saindo . Esperei por mais alguns minutos e o meu baby saiu do banheiro vestindo apenas a minha camisa , que fica como um vestido pra ele .
- Vamos tomar café baby ? . - perguntei .
- Vamos . E para de me chamar assim . - disse revirando os olhos .
Nos sentamos na cama novamente e começamos a tomar café . Eu não conseguia tirar os olhos de cima de Cameron , principalmente das suas lindas pernas , que estavam a mostra pra mim .
- Dá pra tirar o olho ou esta difícil ? . - disse ele .
- Desculpe . - falei . Terminamos nosso café e Cameron foi primeiro escovar os dentes , pois tinha uma escova nova pra ele aqui .
Assim que ele saiu eu entrei , escovei os meus dentes e fiquei olhando pela janela do banheiro , e rapidamente começou a chover bem forte e hoje lembrei que não precisamos ir a empresa , por ser sábado . O universo esta em meu favor , porque hoje eu posso passar o dia agarradinho com o meu baby , se ele deixar é claro . Nunca mais eu forço ele a fazer nada , eu sei que estava bêbado naquele dia , mas isso não muda o fato de que era eu .
- Está chovendo muito forte . - disse se encolhendo na cama .
- Fica aqui com a gente .... vai ter que ficar mesmo , porque não dá pra você ir embora com esse tempo lá fora . - falei
- Não gosto de chuva com trovões . - disse e deu um pulo quando deu um raio seguido de um trovão .
- Calma baby , eu estou aqui . - falei me deitando na cama e o abracei .
- Não precisa disso , eu não tenho medo . - disse se soltando . Um raio cruzou pela janela e Cameron mais do que depressa se agarrou ao meu pescoço .
- Isso não quer dizer nada . - disse se agarrando ainda mais .
- Imagina baby . - falei . Eu estou adorando sentir ele agarrado comigo .
Essa chuva não vai parar tão cedo , no que me ajuda bastante , assim eu tenho Cameron por muito mais tempo junto de mim .
- Vamos assistir um filme ? . - perguntei .
- Você vai ter que ir até a Tv e pegar o controle que esta perto dela ? . - perguntou .
- Sim baby , é meio óbvio . - falei . Eu já sei o porque dessa pergunta , ele esta com medo dos raios e trovões lá fora.
- Você esta com medo que eu te solte né ? . - falei sorrindo .
- Claro que não . - disse meio vermelhinho .
- Tudo bem então . - falei me soltando dele bem devagar , Cameron estava se fazendo de difícil , mas se arrependeu quando um clarão iluminou todo o quarto .
- Espera !!!! . - disse se agarrando a mim novamente .
- Vamos fazer assim , daí você não fica com tanto medo . - falei pegando ele no colo o mesmo escondeu o rosto em meu pescoço , fui rápido até a Tv e peguei o controle e voltei correndo pra cama .
- Baby fica calmo . - falei ,pois ele estava gelado .
- Eu confesso : eu estou com medo . - disse me apertando cada vez mais .
- Fica calmo . Fica calmo . Eu estou aqui . - falei passando a mão em suas costas .
- Grande coisa . - sussurrou bem baixinho e se soltou de mim , mas manteve uma distância super curta . O mesmo ficou segurando o meu braço
Ficamos alguns minutos parados , comigo tentando acalmar o meu baby , pois ele estava morrendo de medo da tempestade lá fora . Peguei o controle e coloquei um filme na Netflix pra gente assistir . Hoje com certeza o universo esta em meu favor , pois a tempestade piorou lá fora .
- Com licença . - disse me forçando a deitar na cama e se deitou em mim , no meu peito e me abraçou forte .
- Não precisa pedir baby . - falei .
- Eu estou com sono de novo . - disse .
- Pode dormir . - falei fazendo carinho em seu cabelo .
- Você promete que não vai me deixar sozinho no meio dessa tempestade ? . -perguntou .
- Prometo . - falei e sorri pra mim mesmo . Eu sei que ele só me quer por perto porque esta com medo , mas só o fato dele me querer por perto já me alegra muito .
- Não me machuca, Shawn . - disse com uma voz cansada .
- Nunca mais baby . - falei com uma voz de cansado também . Olhei no meu relógio em cima da cômoda e vi já esta tarde já , hoje a hora passou voando .
Fiquei fazendo carinho nele por mais tempo até que ele dormiu nos meus braços , parece um anjinho de tão lindo que é .
- Eu sei que já falei isso umas mil vezes . E eu sei também que você quer me ver sofrer por tudo o que eu te fiz , mas se eu sofrer e no final de tudo eu ter você em meus braços como eu tenho agora, valerá a pena passar por tudo . - falei pra ele dormindo .
Fiquei nessa por mais alguns minutos até que dormi agarradinho com o meu baby ..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu baby || Shameron
FanfictionCameron é vendido por seus pais a um desconhecido . "Quem é você ? .- perguntei morrendo de medo." " Eu sou Shawn Mendes e você a partir de hoje é o meu baby .- falou sorrindo." 🔞NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS🔞 🟥CONTEM GATILHOS EMOCIONAI...