Pov's Cameron
Shawn tem trabalhado bastante nesses últimos dias , ele nem tem passado muito tempo comigo , isso é algo que esta me assustando , pois minha cabeça começa a imaginar um monte de coisas possíveis . Tenho medo de que algum dia ele volte a ser o monstro que era. Tenho medo de que ele fique cansado e irritado depois de um longo dia de trabalho e sai por aí fodendo com alguém pra ficar mais calmo e depois volte pra casa como se nada tivesse acontecido.
- O que você tem Cameron ? . - perguntou Mary me trazendo café no escritório de casa . Eu estou trabalhando daqui de casa mesmo , mesmo estando afastado da empresa eu preciso fazer alguma coisa .
- Nada Mary , só ..... - nem terminei e provei um pouco do café .
- Só o que ? . - perguntou .
- O Shawn esta meio que afastado de mim ...... Eu tenho medo de que aconteça novamente . - contei .
- É só muito trabalho na empresa . Não tenha medo , pois ele não faria isso com você novamente . Eu conheço ele , e sei que ele não seria idiota o suficiente para fazer essa burradas novamente . - disse se sentando em uma das cadeiras a minha frente .
- Quando você vão casar ? . - perguntou ela .
- Eu nem sei se ele quer casar comigo . - falei pensando na possibilidade de casamento .
- É claro que ele vai casar com você , mas primeiro ele precisa de divorciar daquela vagabunda sem noção . - disse fazendo cara de nojo .
- Que fim será que a Cindy levou ? . - perguntei .
- Nem sei daquele monstro , tomará que essa desgraça nunca mais apareça a nossa frente . - disse ela .
- Quando eu fiquei fora , ela e o Shawn ..... Você sabe . - falei tímido .
- Só duas vezes , mas o Shawn chorava no meu colo depois ..... Vai entender . - disse rindo .
- Menos mal . - falei .
- Cameron ... - me chamou .
- Você grava comigo hoje no meu canal do You Tube ? . - pediu .
- Você tem um canal no You Tube ? . - perguntei desacreditado .
- Tenho um canal de culinária e musica e sou muito famosa tá ? . - disse .
- Como é que eu não sabia disso ? . - falei espantado .
- Nem sei ..... Só sei que sou altamente famosa . - disse jogando os cabelos de lado .
- E por falar nisso eu preciso ver quantos seguidores no Instagram eu tenho agora . - disse pegando o celular e começou a olhar a tela . Eu apenas a olhava de boca aberta tentando entender o que se passa .
- EU NÃO ACREDITO PORRAAAAA. - gritou eufórica.
- O que foi Mary ? . - perguntei assustado
- Eu ganhei inúmeros seguidores de ontem para hoje . - disse sorrindo .
- Quantos você tem agora ? . - perguntei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu baby || Shameron
FanficCameron é vendido por seus pais a um desconhecido . "Quem é você ? .- perguntei morrendo de medo." " Eu sou Shawn Mendes e você a partir de hoje é o meu baby .- falou sorrindo." 🔞NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS🔞 🟥CONTEM GATILHOS EMOCIONAI...