Puto e feliz

582 46 3
                                    


Pov's Cameron




Droga, droga , droga , mil vezes droga . Eu estou muito puto e ao mesmo tempo estou feliz . O por que da minha raiva ? . Vou te explicar .

Hoje faz uma semana desde o dia em que eu desabafei tudo que estava preso na minha garganta , até aí tudo bem . Mas desde o dia que eu estava lá com ele , eu tinha falado que estava enjoado e tudo mais , depois que eu saí de lá eu fui ao médico pra ver o que eu tinha, pensando eu que estava doente , mas não . Eu estou esperando um bebê . Como isso foi acontecer ? Foi justo no dia em que eu fiquei com Shawn na sala dele pra atacar a Cindy .

Uma parte de mim está gritando de raiva e outra está sorrindo . Estou com raiva pelas coisas terem saído do meu controle e super feliz porque vou ter um bebê . Lógico que Shawn não pode saber disso .

Eu descobri por meio dos meus informantes , vulgo Katty que Shawn está mau pra caramba. Ele não está comendo direito , só fica no escritório até tarde , Katty me disse que escuta ele chorar constantemente em sua sala . Eu estou ficando com pena dele . Será que já está na hora de parar com essa vingança ? .

Confesso que esse bebê está me deixando de coração mole . Estou puto e feliz ao mesmo tempo.

Preciso admitir também que sinto falta dele , falta do seu cheiro , falta do seu toque , falta dele me chamando de baby , sinto falta de estar nos seus braços , quero seus beijos , suas carícias , quero sentir seu amor , quero sentir ele dentro de mim kkkk .

Eu preciso dar o golpe final nele , se não eu não me sinto em paz . Eu sei que sou estranho em fazer isso , mas é necessário para minha cabeça , minha mente aponta que isso é o correto , mas meu coração diz que é errado .

- O Shawn está na sala dele Katty ? . - perguntei . Eu não contei pra vocês mas ela e Charlie estão de caso .

- Está sim senhor Dallas . - disse e voltou sua atenção ao computador .

- Obrigado . - falei indo até lá .

Entrei sem bater na porta e encontrei Shawn todo largado na cadeira fitando o teto .

- Olá . - falei e me sentei na cadeira em sua frente .

- Cameron !? . O que faz aqui ? . - perguntou .

- Eu .... Eu queria saber se você gostaria de almoçar comigo hoje . - falei meio corado .

- Eu aceito sim ..... Eu aceito . Eu aceito . - disse muito rápido , não acreditando no que ouviu .

- Tudo bem ... Depois eu passo aqui . Podemos ir no seu carro ? . - perguntei . Tive que deixar minhas armas no chão pra fazer essa cena .

- Claro que sim , mas com a condição .- disse .

- Qual ? . - perguntei .

- Eu pago a conta . - disse sorrindo .

- Tudo bem . - falei . Fui até ele e lhe dei um beijo bem pertinho da boca .

- Até depois Shawn . - falei saindo de sua sala .

- ISSOOOOO . - ouvi ele gritar de dentro da sua sala em comemoração , parecia uma criança comemorando . Por um breve momento eu quase desisti do meu plano .Voltei pra minha sala .

- Bora trabalhar, Cameron . - falei pra mim mesmo .



..........................................................................



- Vamos ? . - perguntou .

- Sim .....sim . Vamos . - disse abrindo a porta do seu carro pra mim .

- Obrigado . - falei e entrei em seu carro . Shawn entrou e deu partida .

Ficamos um bom tempo calados , eu apenas me concentrava na paisagem da cidade de Toronto , enquanto ele se concentrava na rua .

- Posso segurar sua mão ? . - perguntou quebrando o silêncio .

- Pode . - disse e dei minha mão a ele .

- Obrigado . - disse sorrindo tímido .

Demorou mais alguns minutos chegamos a um restaurante , bem sofisticado por sinal . Não era qualquer restaurante , era um restaurante de comida italiana . Shawn adora .

- Vamos baby ? . - perguntou me ajudando a descer do carro .

- Vamos . - falei meigo .

- Mas lembra da minha condição . Eu pago a conta tá . - disse sorrindo .

- Tudo bem . - falei .Antes de entrarmos no restaurante , passou um cara e mexeu comigo .

- Nossa que delícia . - disse mordendo os lábios enquanto me analisava .

- O que você falou ? . - disse Shawn furioso. Shawn é uma muralha perto do cara .

- Eu ....eu não falei nada . - disse saindo correndo .

- Que banana . - disse ele segurando minha mão entramos .



.............................................................................................



Nosso almoço foi maravilhoso , eu não posso negar . Shawn foi muito perfeito em todos os sentidos , até mesmo na parte em que a moça que serve a comida deu em cima dele e ele nem ligou pra ela . Eu amei isso .

- Shawn!? . - chamei .

- Diga Baby . - disse colocando o cinto . Já estávamos dentro do carro e decidimos que hoje não voltaríamos mais pra empresa .

- Vamos pra um lugar mais reservado ? . - perguntei .

- Vamos . - disse sorrindo um sorriso mais largo que eu vi ele dar hoje .

- Pode ser na minha casa ? . - perguntou .

- Pode sim . - falei e sorri sedutor .

- Mas quem esta lá ? . A Mary vai estar lá . - perguntei .

- Só vai ter a gente . A Mary esta de folga hoje . - disse .

- Então vamos pra sua casa . - falei .

- Vamos sim baby . - disse saindo com o carro .

- Me dá a mão ? . - fiz biquinho .

- Claro . - disse me dando a mão .

Vou fazer com você a mesma coisa que fez comigo Shawn . Você que me aguarde , eu só posso te desejar força e que você tenha um psicológico forte para encarar essa minha jogada ......... 

O meu baby || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora